Entretenimento

21 de setembro de 2018 10:12

‘Orgulho e Paixão’: Elisabeta impede tragédia em plano de Lady Margareth

Nos dois últimos capítulos da novela das seis, a vilã fracassa ao tentar se livrar dos seus inimigos. Elisabeta acha a bomba colocada entre os vagões a mando de Lady Margareth e se livra do explosivo.

↑ Foto: TVGlobo

Elisabeta (Nathalia Dill) vai impedir uma grande tragédia nos últimos capítulos da novela “Orgulho e Paixão”, que chega ao fim nesta segunda-feira (24). A sabotagem será orquestrada por Lady Margareth (Natália do Vale) em parceria com Xavier (Ricardo Tozzi), cúmplices no atentado que por muito pouco não matou Darcy (Thiago Lacerda). A mando da megera, o vilão coloca uma bomba em um trem que faz a ligação Vale do Café/São Paulo, mas a mulher do inglês conta com a ajuda dele para evitar a explosão ao arriscar a própria vida. As cenas vão ao ar a partir deste sábado (22), antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (20).

LUCCINO DESCOBRE PLANO DE LADY MARGARETH

Desde que entrou na trama das seis, a irmã de Lorde Williamson (Tarcísio Meira) fez de tudo para separar o sobrinho da filha de Ofélia (Vera Holtz). Como não teve sucesso, passou a atentar contra a vida da jornalista e quase a sufocou com um travesseiro quando Elisabeta estava dopada. E nos dois últimos capítulos, a inglesa decide aproveitar a inauguração da ferrovia conduzida por Darcy para atentar de novo contra seus inimigos. Quem vai descobrir sobre a bomba é Luccino (Juliano Laham), que logo trata de avisar Brandão (Malvino Salvador). O marido de Mariana (Chandelly Braz) logo pega sua moto para deter o fazendeiro, foragido desde que fugiu ao ser transferido de cadeia.

‘AGUARDEM A EXPLOSÃO’, DIZ XAVIER, DETIDO POR BRANDÃO

Com o trem andando e no teto dele, Brandão e Xavier terão uma briga corporal. “Onde está a bomba, seu canalha? Se você não disser onde está, vai morrer com todo mundo do trem, porque vou te segurar aqui”, diz o militar ao conter o vilão. “Que seja. Não tenho nada a perder. E vou ficar tranquilo sabendo que levei o coronel idiota junto”, rebate o cúmplice de Lady Margareth. Nesse momento, o marido de Elisabeta decide agir: “Eu vou puxar o freio de emergência do trem e todos saltamos! Todos se segurem!”. “Você acha que eu não ia destruir isso, seu idiota pomposo! Não dá tempo de frear: aguardem a explosão a qualquer segundo”, avisa Xavier.

ERNESTO TAMBÉM IMPEDE TRAGÉDIA

Faltando cinco segundos para a bomba provocar uma tragédia, Elisabeta acha o artefato entre os vagões e fica pendurada para poder jogá-la para longe. “Assim pode explodir”, diz Brandão. “Que exploda com a gente tentando!”, rebate a mocinha, grávida do primeiro filho. “Elisabeta está entre os dois vagões e, finalmente, joga a bomba para fora se desequilibrando junto com ela! A bomba voa, mas Elisabeta está quase caindo quando Darcy que vinha logo atrás dela, a segura instantes antes dela cair do trem e a puxa com força para dentro! Encaram-se aliviados e se abraçam com força”, pede o roteiro. Na sequência, a irmã de Cecília (Anajú Dorigon) ainda tenta puxar o freio da locomotiva. “Você salvou o trem da curva!”, diz Darcy. Nesse momento, a mocinha se desespera: “Mas não consigo, mais! Vamos bater na estação!”. “Vamos juntos, meu amor, juntos vamos conseguir! Nosso filho vai nascer”, responde o inglês. Não demora para Ernesto (Rodrigo Simas), futuro prefeito do Vale, ajudar os mocinhos a impedirem a tragédia. Achando que seu plano deu certo, Lady Margareth se mata ao beber veneno.

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH