Entretenimento

21 de setembro de 2018 14:20

Irmã de Miley Cyrus vende suas ‘lágrimas de tristeza’ por R$ 50 mil

Caçula de Miley e também cantora, Noah Cyrus afirma que a oferta só ficará disponível durante 48 horas

↑ Foto: Divulgação

Você compraria as lágrimas de outra pessoa? A irmã mais nova de Miley Cyrus acredita que sim, e pagando caro por isso. Noah Cyrus, que também é cantora, fez uma postagem no seu Instagram anunciando a venda de potes com 12 lágrimas dela por 12 mil dólares, o equivalente a cerca de R$ 50 mil.

Para adquirir os frascos com as lágrimas da artista de 18 anos não é preciso apenas ter muito dinheiro, mas também ser ágil: a oferta só terá 48 horas de duração. O anúncio foi feito pela própria Noah no Instagram e, na legenda da imagem, ela afirmou que “o lixo de uma pessoa é o tesouro de outra”.

 

 

No site onde as lágrimas estão sendo vendidas, a descrição do produto diz que cada unidade contém “aproximadamente 12 lágrimas feitas por Noah Cyrus como resultado de tristeza”. Também é afirmado que “a digestão humana dessas lágrimas não é sugerida porque as lágrimas geralmente são bem salgadas e seria simplesmente esquisito se você bebesse as lágrimas de outra pessoa”.

Sofrendo por amor?

Recentemente, a jovem cantora precisou passar pelo término de seu namoro com o rapper Lil Xan, depois que ele acreditou estar sendo traído. O motivo teria sido uma brincadeira feita por Noah, que enviou um nude falso do cantor Charlie Puth, que Lil teria acreditado ser verdadeiro, terminando a relação com a então namorada. Lil Xan, no entanto, afirmou por meio do Instagram, que a real motivação foi o interesse de Noah em outra pessoa, não o meme.

millysinha ????@islandbiebss

“Se vcs acham que eu terminei com a Noah por causa do meme, isso é hilário, eu terminei com ela porque ela tava dando em cima de outro cara” o q o Lil xan falou

“Se vcs acham que eu terminei com a Noah por causa do meme, isso é hilário, eu terminei com ela porque ela tava dando em cima de outro cara” o q o Lil xan falou pic.twitter.com/JabT6ytJeS

— milly (@islandbiebss) 4 de setembro de 2018 ” style=”margin: 8px; padding: 5px; border: 1px solid rgb(204, 204, 204); outline: 0px; vertical-align: baseline; text-decoration: none; list-style: none; font-weight: inherit; font-style: inherit; font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px; float: left; border-radius: 3px;”>

Ele também postou uma foto na qual Noah aparece com o produtor Ookay e escreveu: “Essa é a imagem. Fale o que quiser, tanto faz, mas se você é minha namorada, você não vai tocar nenhum homem assim. Desculpe”.

Na época, Noah fez postagens em seus stories contando a sua versão e, segundo ela, havia indícios de traição por parte do rapper. “Toda vez que tentávamos sair havia algo no caminho. Então eu vi uma foto de uma menina com ele às 2 horas da manhã. Quando eu fiz uma chamada de vídeo com ele mais tarde, eu notei um chupão (no pescoço). Ele me disse que era só um machucado. Eu decidi dar o benefício da dúvida e ignorar”, afirmou ela.

A jovem artista afirmou também que as acusações de Lil Xan têm, como motivo, a culpa e insegurança dele, com origem em sua própria infidelidade. “Traidores gostam de acusar suas parceiras de traição para tentar amenizar a culpa. Isso não é a primeira vez que acontece comigo e agora eu estou sendo forçada a lidar com essas acusações malucas quando eu nem sei de onde veio tudo isso”, disse Noah.

 

Fonte: Leiajá

Comentários

MAIS NO TH