Entretenimento

21 de setembro de 2018 10:29

Barão admite culpa no atentado contra Samuca e choca Betina

O pai de Paulina abre o jogo com a vilã nos próximos capítulos da novela das sete. 'Era pra ser só um susto... Mas é muita falta de competência hoje em dia. Quase que o teu noivinho empacotou.

↑ Foto: TVGlobo

Não vai demorar para o público descobrir quem foi o mandante do atentado à vida de Samuca (Nicolas Prattes) na novela “O Tempo Não Para”: Barão (Rui Ricardo Dias). Ao sofrer um acidente de moto, o jovem empresário fica entre a vida e a morte e sai do coma com a ajuda de Marocas (Juliana Paiva), sua ex-noiva. O bandido decide atentar contra o filho de Carmen (Christiane Torloni) ao descobrir que ele expulsou Betina (Cleo) da Samvita como forma de se vingar. A essa altura, os vilões já terão formado uma aliança e o mocinho sido afastado da sua empresa, antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (20). As cenas vão ao ar a partir do dia 5 de outubro na trama das sete.

‘DEVIA BEIJAR O CHÃO QUE PISO, BETINA’, DISPARA BARÃO

O pacto entre Betina e Barão acontece depois que a vilã pede ao irmão dele, Lalá (Micael), que mate Marocas. Mas a ex-noiva de Samuca acaba surpreendida pelo novo aliado, com quem terá transado, que resolve tomar à frente sem consultá-la. Satisfeito, Barão admite a Betina ter sido ele quem sabotou a moto do jovem empresário, fato a ser descoberto por Elmo (Felipe Simas). “Ela já pagou tudo que devia. Eu paguei. Cai fora! Você não sabe com quem tá lidando. Se você se acha mau eu sou pior”, inicia a rival da ex-congelada se referindo a Zelda (Adriane Galisteu). “Tá me tirando? Baixa a bola, mina. Depois de tudo que eu fiz por você? Você devia beijar o chão que eu piso”, rebate o filho de Eliseu (Milton Gonçalves).

‘VOCÊ É UM PSICOPATA!’, DIZ BETINA PARA BARÃO

Na sequência, o pai de Paulina (Carol Macedo) abre o jogo: “Eu quase apaguei um cara por tua causa”. A fala surpreende Betina. “Você quase matou… Do que você tá falando?”, questiona sem entender nada. “Do seu ex. O Samuca. Quem você acha que deu jeito na moto dele?”, revela o bandido. “Você quase matou o Samuca!”, rebate a acionista, espantada. “Era pra ser só um susto… Mas é muita falta de competência hoje em dia. De todo lado. Os cara não faz nada certo. Nem ladrão de galinha trabalha direito nesse país. Quase que o teu noivinho empacotou. Numa hora dessa ia tá comendo capim pela raiz”, minimiza, revoltando a aliada. “Você é um psicopata!”, diz Betina, rompendo a aliança.

 

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH