Entretenimento

20 de setembro de 2018 14:27

Anitta desabafa após seguir perfil de apoio a Bolsonaro; assista

Cantora está sendo massacrada pelos fãs nas redes sociais após seguir uma página favorável a Bolsonaro.

↑ Foto: Divulgação

Anitta foi duramente criticada por seus fãs após seguir um perfil de apoio a Jair Bolsonaro, nesta quarta-feira (19). Em meio a polêmica, a artista fez um desabafo nas redes sociais e ressaltou que não é obrigada a dar explicações sobre decisões políticas.

“É um direito meu não querer opinar sobre isso e estou exercendo. Não segui um perfil em apoio a nenhum candidato. Segui a conta de uma amiga de oito anos, que finalmente consegui reencontrar, e se ela escolheu expor seu voto é um problema dela. Não quero ser obrigada a odiar ninguém por isso”, disparou via Twitter.

Porém, a resposta não agradou nada os seguidores, que colocaram a frase “acabou a festa da Anitta” entre os assuntos mais comentados da plataforma. A maioria deles questionava sobre o possível voto da famosa ao candidato, que já se declarou diversas vezes contra lésbicas, gays e transexuais – que formam grande parte de seu público.

“Não quero ser obrigada a fazer campanha política quando não foi esse o trabalho que escolhi. É totalmente incoerente dizer que eu apoio a morte à comunidade LGBTQ+ quando eu faço parte dela. Estaria apoiando minha própria morte. O que acho que eu possa fazer para apoiar as comunidades que defendo e faço parte, é que realmente acredite tenha capacidade de mudar em algo eu faço”, concluiu a carioca.

Assista o vídeo:

Anitta

@Anitta

É um direito meu não querer opinar sobre política e eu só estou exercendo esse direito.

Fonte: Famosidades/Gazetadodia

Comentários

MAIS NO TH