Entretenimento

15 de setembro de 2018 17:59

Alok promete parcerias com sertanejo Luan Santana e Anitta

Com transmissão do PlayPlus, segundo final de semana dos shows em Itu, começou nesta sexta-feira (14), trazendo sertanejo e eletrônico

↑ Alok transformou Itu em uma gigante pista de dança (Foto: Reprodução)

O sertanejo e eletrônico foram os grandes destaques do segundo final de semana dos Shows em Itu, que começou nesta sexta-feira (14) e seguiu pela madrugada adentro. Os principais espetáculos são transmitidos pelo PlayPlus, plataforma de streaming e conteúdo on demand do Grupo Record.

Depois da apresentação de Matheus e Kauan no evento, foi a vez de Alok transformar a arena em uma pista gigante de dança. O DJ, que é reconhecido internacionalmente, agitou a madrugada.

Antes de subir ao palco, Alok conversou com o R7 nos bastidores do evento (veja o vídeo abaixo). Ele confessou que, mesmo tendo tanto sucesso, ainda fica emocionado antes de um show.

— Dá um friozinho na barriga… (risos) Mas, sem isso, as coisas perderiam o sentido.

Alok também falou sobre o emocionante depoimento em vídeo que viralizou na internet, na qual ele fala sobre uma experiência de fé e solidariedade que viveu na África. O projeto Fraternidade Sem Fronteiras.

— Acho que nesse momento difícil que vivemos é importante compartilhar algo positivo.

Outra grande surpresa que o DJ contou à reportagem, com exclusividade, foi sobre duas parcerias de peso. Alok promete gravar em breve com Luan Santana e Anitta.

— O trabalho com o Luan está bem encaminhado. E eu já havia mandado algumas opções de músicas para a Anitta, pois a pessoa tem que fazer algo que tem a ver com ela. Agora só falta a Anitta colocar a voz.

Neste sábado (15), Gusttavo Lima e Dennis DJ se apresentam nos Shows de Itu e você pode assistir ao vivo. Basta baixar o PlayPlus.

Aprenda a fazer o download e a criar uma conta no PlayPlus:

O aplicativo do PlayPlus está disponível para celulares e tablets com sistema operacional iOS, da Apple, e Android, do Google, e também para computadores (https://www.playplus.tv/).

Para fazer o download, basta abrir a sua loja de aplicativos Google Play ou App Store e digitar PlayPlus no campo de busca. Em seguida, será exibido o logo da nova plataforma em tons de roxo. Basta clicar no botão obter/instalar e aguardar.

Assim que a instalação for concluída, abra o PlayPlus e leia as instruções iniciais até a exibição de uma página para fazer o cadastro. Se preferir, é possível utilizar uma conta do Google ou do Facebook. Outra opção é preencher os campos nome, email e criar uma senha para um novo login.

Na primeira vez que você entrar no PlayPlus, será solicitada uma foto para ser usada no perfil da conta. Logo depois, será possível assistir à programação da RecordTV ou dos parceiros ESPN, PlayKids, SuperToons, FishTV e muito mais com apenas um toque na tela.

Fonte: R7

Comentários

MAIS NO TH