Entretenimento

14 de setembro de 2018 10:10

‘Orgulho e Paixão’: Xavier foge da cadeia com a ajuda de Virgílio

Nos últimos capítulos da novela das seis, o fazendeiro por pouco não é linchado pela população do Vale do Café. Assim, Baltazar determina sua transferência de cadeia. E é dessa forma que Xavier acaba ganhando a liberdade, com a ajuda de Virgílio, apavorando a todos.

↑ Foto: Reprodução/Globoplay

Xavier (Ricardo Tozzi) não conseguiu evitar sua prisão na novela “Orgulho e Paixão” ao ter comprovada sua culpa no atentado contra Elisabeta (Nathalia Dill) e que por muito pouco não provocou a morte de Darcy (Thiago Lacerda). Mas o fazendeiro vilão conseguirá fugir na última semana da trama das seis – o folhetim de época chega ao fim no próximo dia 24, para dar lugar a “Espelho da Vida“. O cúmplice de Lady Margareth (Natália do Vale ) foi denunciado pela filha de Ofélia (Vera Holtz) e por Susana (Alessandra Negrini) durante o julgamento de Brandão (Malvino Salvador), que acabou inocentado.

VIRGÍLIO PÕE XAVIER EM LIBERDADE

Acuado, Xavier ainda tentou evitar sua prisão ao sacar uma arma no tribunal, mas acabou detido por Ernesto (Rodrigo Simas). Nos capítulos seguintes, o fazendeiro por pouco não é linchado pela população do Vale do Café. Quem evita o espancamento é Brandão e Mariana (Chandelly Braz). Diante disso, Baltazar (Well Aguiar) resolve mandar o vilão para uma outra cadeia. E é durante sua transferência que Xavier acaba solto por Virgílio (Giordano Bechelini), o assassino do próprio pai, Gaetano (Jairo Mattos). Ao descobrirem que o fazendeiro está em liberdade, Mariana, Brandão e Luccino (Juliano Laham) se apavoram.

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH