Entretenimento

14 de setembro de 2018 10:23

Vem por aí! Betina pede para Lalá matar Marocas. ‘Dê um fim!’

Vilã e ex-noiva de Samuca (Nicolas Prattes), vítima de um acidente que o deixará à beira da morte, pede para Lalá (Micael) matar a mocinha, em cenas que irão ao ar dia 27.

↑ Foto: Reprodução/Globo

Betina (Cleo) segue disposta a ir às últimas consequências para ficar livre de Marocas (Juliana Paiva) na novela “O Tempo Não Para”. A vilã e ex-noiva de Samuca (Nicolas Prattes), vítima de um acidente que o deixará à beira da morte, pede para Lalá (Micael) matar a mocinha, em cenas que irão ao ar dia 27. “Quero que você dê um fim na Marocas”, dispara a megera, segundo o colunista de TV Daniel Castro, nesta quinta-feira (13). “Você tá ligada que eu nunca matei nem uma mosca. Não sou assassino”, rebate o ex-namorado de Carmen (Christiane Torloni).

‘VOU ACABAR COM VOCÊ!’, PROMETE BETINA SE REFERINDO A MAROCAS

A essa altura, Betina já terá saído da prisão após ser acusada, ao lado de Zelda (Adriane Galisteu), de empregar mão de obra escrava na confecção da estilista falida. A vilã também estará cheia de raiva porque Samuca a rejeitará outra vez. “Ah, Marocas… Eu vou acabar com a sua vida, sua sonsa, Bela Adormecida do inferno”, berra a ex-noiva do empresário na frente da nova casa da rival. Nesse momento, Lalá, com quem terá transado dias antes, a surpreende: “Que você tá fazendo aqui? Já veio atrás da Marocas, é?”. “Vim atrás da dorminhoca, mas fiquei por causa do meu saradão com déficit mental”, rebate a megera, partindo para um dar um beijo no amante de Vera Lúcia (Talita Younan) e ir com ele para o seu quarto.

‘VOCÊ MATA POR MIM?’, DISPARA BETINA

Enquanto estiver num clima quente com Lalá, a megera pergunta: “Você gosta de mim?”. “Fico doido”, assente o personal, atiçando Betina, que já acionou um alarme em boate só para Marocas ser pisoteada. “Me ama? Faria qualquer coisa por mim, por esse amor?”, acrescenta ela. “Tudo e mais um pouco”, responde o gigolô. Nesse momento, a ex-noiva do jovem empresário explica o que quer com o personal. “E matar? Você é capaz de matar por mim, Lalá?. Responde. Você mata por mim? Hein, Lalá? Mata ou não?”, quer saber ela enquanto acaricia o rapaz. “Faço qualquer coisa, faço tudo”, assegura ele. “Você é como todo homem, promete e não cumpre. Só quer se aproveitar. Canalha, cafajeste, covarde”, retruca Betina, deixando o conquistador sozinho. “Eu vou… Mas volto. No dia que você for um homem de verdade”, dispara.

BETINA HUMILHA LALÁ: ‘LIXO HUMANO!’

Lalá até tenta evitar a partida da megera, mas não consegue. “Betina, volta! Eu faço o que você quiser!”, afirma. Cenas mais tarde, a principal rival da ex-congelada e a essa altura já ex-noiva de Samuca volta a se encontrar com o personal. E abre o jogo. “Preciso de você. Quero que você dê um fim na Marocas”, entrega, espantando o malandro: “Quer que eu… Apague a mina?”. “Você tá ligada que eu nunca matei nem uma mosca. Não sou assassino”, alega ele. “Pra tudo tem uma primeira vez. Você disse que faria qualquer coisa por mim”, minimiza a acionista da Samvita. Mas Lalá está decidido: “Nunca matei. Nem vou matar”. E Betina fica revoltada com a negativa dele. “Você é um covarde! Achei que podia transformar você numa pessoa minimamente civilizada. Um cavalheiro. Mas você é uma anta. É caso perdido. Não vai servir pra nada, porque é um inútil. Ralé! Um lixo humano”, finaliza.

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH