Entretenimento

13 de setembro de 2018 11:14

Após críticas, Antonelli sai em defesa de sua personagem em Segundo Sol

“Estou três semanas [fazendo gravações] noturnas, trocando o dia pela noite. Não está dando tempo de entrar nas redes. Novela é ficção e o autor escolhe o caminho que quer para personagem”.

↑ Foto: Divulgação

Giovanna Antonelli resolveu sair em defesa de sua personagem em “Segundo Sol” –trama das 21h da TV Globo. A atriz disse que não vê Luzia como burra e ingênua, como o público tanto reclama nas redes sociais.

“Ela é o máximo. Gosta de fazer tudo sozinha mesmo, não ouve os outros. Tem personalidade, está tudo ótimo”, disse ao “Uol”.

Sobre o ritmo acelerado das gravações e o possível desfecho da mocinha, a artista despistou: “Estou três semanas [fazendo gravações] noturnas, trocando o dia pela noite. Não está dando tempo de entrar nas redes. Novela é ficção e o autor escolhe o caminho que quer para personagem”.

Apesar de a protagonista estar pronta para iniciar sua vingança contra Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco), Giovanna não a vê com maus olhos. “Não vejo nada, vejo a Luzia do amor. Faço o que está escrito […]. Topo qualquer coisa, se mandar colocar abacaxi na cabeça e entrar em um túmulo eu vou feliz”, afirmou.

Vale lembrar que o público não gostou do fato de a marisqueira ter fugido da cena do crime após a morte de Remy (Vladimir Brichta), na última segunda-feira (10). Nas redes sociais, os telespectadores mostraram muita indignação.

Fonte: MSN

Comentários

MAIS NO TH