Entretenimento

Wesley Safadão perde contratos publicitários após barracos

Imagem de homem de família ficou arranhada depois de tantas confusões

Por DOL/MSN 12/09/2018 14h57
Wesley Safadão perde contratos publicitários após barracos
Reprodução - Foto: Assessoria

Na madrugada desta quarta-feira (12), Wesley Safadão lançou um novo trabalho nas plataformas digitais. Mas mesmo correndo contra o tempo para mostrar seu trabalho no cenário musical, o cantor precisa lidar com os escândalos que envolvem a sua vida pessoal.

Entre farpas soltadas nas redes sociais, o artista estaria perdendo contratos publicitários. Safadão, que era um dos nomes mais cotados na publicidade brasileira, tem deixado de ser uma opção para muitos anunciantes, de acordo com o jornal “Extra”.

Antes de toda confusão envolvendo seu nome, o cantor era um nome que crescia no cenário publicitário. Algumas pesquisas com consumidores apontavam Safadão como um artista de família.

O último barraco envolvendo o cantor, após a briga judicial que ele travou com a ex-mulher Mileide pega pensão do filho Yhudy, foram a divulgação de vídeos do menino. Imagens do primogênito do cantor vazaram, em que ele fala com a mãe. Em outro vídeo Mileide e Thyane, atual mulher de Safadão, aparecem discutindo.

Vale lembrar que o vídeo foi gravado enquanto a criança estava com Safadão.

Após esse novo imbróglio, o cantor usou as redes sociais para desabafar, assim como Mileide e Thyane. A ex-mulher afirma temer pela segurança de seu herdeiro na casa do pai. Já Safadão acusou a morena de mentir e garantiu que o menino é muito amado e muito bem cuidado quando está com ele.