Entretenimento

Polícia encerra buscas por cantor desaparecido em alto mar

Daniel Kublbock estava desaparecido desde que o cruzeiro no qual estava passava pela província de Terra Nova e Labrador, no Canadá. Um passageiro o viu pulando do navio.

Por Famosidades 12/09/2018 14h40
Polícia encerra buscas por cantor desaparecido em alto mar
Reprodução - Foto: Assessoria
As autoridades canadenses anunciaram, nesta terça-feira (11), que colocaram um fim às buscas por Daniel Küblböck, que caiu de um cruzeiro durante o último fim de semana.

As forças armadas do Canadá disseram que a decisão foi “difícil”, mas que encerraram os trabalhos no mar por causa das poucas chances de o cantor ainda estar vivo, segundo a “BBC”.

De acordo com a guarda costeira e a aeronáutica, que disponibilizou aviões para ajudar nas buscas, as baixas temperaturas dificultariam a sobrevivência de alguém no oceano. O incidente aconteceu durante viagem da embarcação rumo à Nova York, nos Estados Unidos, e o navio chegou a parar e retornar ao possível local da queda do famoso em alto mar. Uma testemunha garantiu que Daniel se jogou do deck do cruzeiro, que saiu da Alemanha no dia 29 de agosto. Acredita-se que ele tenha pulado na região da província de Terra Nova, Canadá. Küblböck ganhou destaque desde 2003, quando participou de um concurso de calouros alemão. Depois, chegou a participar da versão germânica da “Dança dos Famosos”, em 2015. Pouco antes do incidente, o rapaz, de 33 anos, utilizou as redes sociais para desabafar sobre o bullying virtual que sofria. “Abalaram profundamente minha alma”, desabafou.