Entretenimento

12 de setembro de 2018 10:45

Vem aí! Lady Margareth provoca explosão na inauguração de ferrovia

Nos últimos capítulos da novela das seis, que acaba dia 24, a tia de Darcy não desiste de se livrar dos seus inimigos. Para isso, Lady Margareth ordena um atentado no dia da inauguração da ferrovia construída por seu sobrinho.

↑ Foto: Divulgação/Gshow

Lady Margareth (Natália do Vale) vai provocar uma grande explosão nos últimos capítulos da novela “Orgulho e Paixão”Responsável pela tentativa de assassinato de Elisabeta (Nathalia Dill), mas que quase matou Darcy (Thiago Lacerda), seu sobrinho, a vilã volta a atacar. Segundo a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, nesta terça-feira (11), a megera decide aproveitar a inauguração de uma ferrovia para se livrar de seus inimigos. A trama das seis chega ao fim daqui a 13 dias e dará lugar a “Espelho da Vida“.

VÁRIOS FICAM FERIDOS COM EXPLOSÃO

A irmã do Lorde Williamson (Tarcísio Meira), vítima fatal de suas maldades, quando fica sabendo do evento promovido pelo seu sobrinho no Vale do Café decide agir. Ela manda que seja colocada uma bomba no local. A explosão deixa como saldo vários feridos. A essa altura, a também tia de Charlotte (Isabella Santoniterá revelado que simula estar louca, confirmando as suspeitas de Elisabeta, ao receber a visita de Briana (Bruna Spínola). A jovem conta ter forjado sua morte em um navio, no qual foi deportada a mando da mãe, e que está grávida de um homem humilde.

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH