Entretenimento

12 de setembro de 2018 11:03

Vem por aí! Samuca fica entre a vida e a morte após acidente de moto

Samuca desviará de um ônibus, forçando a parada do veículo. Só que nesse momento ele acaba sendo jogado para um lado, enquanto a moto é jogada para o outro. Tenso! Pelo visto, o mocinho vai passar por mais uma situação complicada.

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo

Os próximos capítulos de “O Tempo Não Para“, da Globoserão muito complicados para Samuca (Nicolas Prattes), já que ele irá se acidentar, ficando entre a vida e a morte depois que sua moto vazar o fluido do freio. Ele tentará acionar o pedal, mas não terá resposta. Logo em seguida o cabo rompe de vez, bem na frente de um sinal vermelho, onde ele passa por um ônibus, quase sendo atingido. O empresário então freia bruscamente para fugir do veículo, sua moto derrapa e ele acaba caindo inconsciente no asfalto. Depois que curiosos se juntarem em volta dele, o resgate chega e o leva.

Quase morte

Depois de ser resgatado, os paramédicos testam seus sinais vitais e percebem que a situação dele é pior do que esperavam: “O caso é grave. Precisamos levar o paciente pro hospital mais próximo. Agora!”, dirá um deles. O carro do resgate liga sua sirene e sai em disparada. O jovem chega desacordado, é recebido por médicos e enfermeiras, que constatam: “Os sinais vitais do paciente tão sumindo! Ele tá sem pulso”, logo depois ele sofre uma parada cardíaca. Os doutores tentam reanimá-lo com massagem cardíaca, mas nada adianta. Quando percebem que ele não reage, um deles pede o desfibrilador: “Ele não tá reagindo… O desfibrilador! Rápido! Vamos reanimar!”, mesmo assim ele não acorda.

Na cena seguinte, nós veremos Samuca já na cama do hospital, desacordado. Não se sabe se ele irá acordar ou não. Será que isso dará fim ao romance dele com Marocas (Juliana Paiva)?

Fonte: Purebreak

Comentários

MAIS NO TH