Entretenimento

12 de setembro de 2018 11:22

‘Espelho da Vida’: Saiba tudo sobre a nova novela das seis da Globo

Produção se passa em duas épocas distintas e estreia na telinha em 25 de setembro

↑ Foto: Divulgação

Prédio histórico, inaugurado em 1890, o Teatro Riachuelo, localizado no centro do Rio de Janeiro, recebeu nesta terça-feira (11/9) o evento de lançamento da próxima novela das seis da Rede Globo, Espelho da Vida.

A trama de Elizabeth Jhin, com direção artística de Pedro Vasconcelos, é ambientada em duas épocas distintas, 2018 e 1932, e o espaço foi decorado seguindo a mesma ideia da novela: itens remontando ao passado misturados a objetos modernos. “A expectativa para a estreia é grande. A equipe toda está muito integrada e feliz trabalhando”, comentou a autora.

João Vicente de Castro, que interpreta o diretor de TV e cinema Alain Dutra, responsável pelo filme que será rodado na história, elogiou a equipe. “Na viagem que fizemos para gravar as cenas externas em Minas Gerais, nos tornamos uma grande família”, contou. “Vamos desvendar os mistérios de muitas histórias em uma só”, adiantou Vitória Strada, que vive Cris, personagem que terá uma experiência transcendental na trama.

Interpretando uma atriz com milhares de seguidores nas redes sociais, Kéfera Buchmann falou sobre sua estreia na TV. “Vim da Internet, mas já era atriz. Foi para isso que comecei tudo, para viver da minha profissão”, explicou. “Isabel é capaz de tudo, não mede esforços para conseguir o que quer”, definiu Alinne Moraes, que dá vida à vilã da história.

Uma história de vidas passadas
Com estreia no dia 25 de setembro, Espelho da Vida apresenta uma trama de amor e mistério que ultrapassa as barreiras do tempo e do espaço ao se desenrolar simultaneamente em épocas diferentes.

Ela aborda aquela sensação de algo que já foi vivido e parece estar acontecendo novamente. O famoso déjà vu. É isso que a atriz Cris Valência (Vitória Strada) sente ao pisar pela primeira vez em Rosa Branca, cidade fictícia localizada em Minas Gerais e onde nasceu seu namorado, Alain Dutra (João
Vicente de Castro).

É na localidade mineira que ele, diretor de TV e cinema, vai filmar seu primeiro longa-metragem. Cris será Julia Castelo, a protagonista do filme. Na pesquisa para interpretar a personagem, vai viver uma experiência de viagem no tempo e se deparar com uma de suas vidas passadas, no início da década de 1930.

No elenco estão Alinne Moraes, Rafael Cardoso, Vera Fischer, Julia Lemmertz, Felipe Camargo, Irene Ravache, Reginaldo Faria, Angelo Antonio e Kéfera Buchmann, entre outros artistas.

Com informações da Rede Globo

Fonte: Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH