Entretenimento

11 de setembro de 2018 10:05

‘O Tempo Não Para’: Samuca é vítima de golpe e perde a SamVita

Cenas vão ao ar a partir de 27 de setembro na novela das sete

↑ Foto: Divulgação/TVGloobo

O sonho de uma vida vai escapar pelos dedos de Samuca (Nicolas Prattes) por conta de uma terrível armação, que acaba sendo muito bem arquitetada para prejudicá-lo. Como consequência, o filho de Carmen (Christiane Torloni) vai perder o controle da SamVita, vendo-se obrigado a recomeçar do zero.

Tendo Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) como mentor, Mariacarla (Regiane Alves) convence Betina (Cleo) a se tornar sócia de Zelda (Adriane Galisteu) na grife desta para que, logo em seguida, haja uma denúncia de trabalho escravo.

Quando a história explode na imprensa, a SamVita é fortemente atingida, já que Betina é uma das principais acionistas e acaba sendo presa, o que gera um escândalo de proporções gigantescas. Preocupado com a repercussão em sua empresa, cujo valor de mercado não para de cair, Samuca dá uma entrevista coletiva, mas não consegue contornar a situação.

Diante disso, os acionistas se reúnem e decidem destituir o rapaz do cargo de presidente da empresa. Para seu desgosto, Emílio (João Baldasserini) é nomeado para seu lugar após vencer uma eleição contra Carmen.

Determinado, Samuca decide superar o revés com trabalho. Assim, resolve criar uma nova empresa e emprega toda a sua energia para fazer com que ela seja tão grande ou maior do que a própria SamVita.

As cenas mostrando o golpe contra Samuca estão previstas para serem exibidas a partir do dia 27 de setembro.

Fonte: Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH