Muita gente faz piada do meu vicio e não tem ideia do quanto isso me dói. É uma luta diária. Em breve farei um novo tratamento, peço sinceramente que respeitem a minha dor
Léo Dias decide se internar para combater vício em drogas
Em maio deste ano, Leo fez uma revelação durante entrevista à Veja Rio: “A cocaína já foi a minha melhor companhia“.
Em maio deste ano, Leo fez uma revelação durante entrevista à Veja Rio: “A cocaína já foi a minha melhor companhia“.
Notícias relacionadas
O jornalista Léo Dias, 43, usou as redes sociais para desabafar sobre a sua luta contra as drogas e também revelou para os fãs que ele pretende se internar em breve em uma clínica de reabilitação.
“Respeitem minha dor!”, pediu o apresentador do programa vespertino “Fofocalizando”, do SBT. “Muita gente faz piada do meu vício e não tem ideia do quanto isso me dói. É uma luta diária. Em breve farei um novo tratamento, algo inovador”, escreveu o famoso no Twitter.
“Apesar de tantos falarem do meu vício como se fosse ligado à falta de ética, desculpem, mas eu trabalho muito”, garantiu Léo Dias que além de dar expediente na TV, também escreve para um jornal e ainda prepara uma biografia não autorizada da funkeira Anitta, 25.
Confira as postagens feitas pelo jornalista:
Fonte: Yahoo