Entretenimento

10 de setembro de 2018 11:49

Motivo de fim do casamento de Anitta e Thiago é revelado

O empresário esperava que a rotina da popstar mudasse após o casamento. “Ele queria família, filhos, a presença da mulher”, revelou Leo Dias

↑ Foto: Instagram

O fim do casamento da popstar Anitta e do empresário Thiago Magalhães era comentado há meses nas redes sociais, porém eles negavam. Juntos desde 2017, a notícia do término só foi confirmada, neste sábado (8/9), pelo colunista Ancelmo Gois, de O Globo, e ratificada pela assessoria de imprensa da artista. Porém, até então ninguém sabia o motivo. Os dois apenas disseram manter a amizade, o carinho e a admiração.

O mistério não durou muito. O colunista Leo Dias revelou que “Thiago queria família, filhos, presença de Mulher, mas poucas pessoas aguentam a vida de um artista, a rotina de um artista”, disse ele em matéria publicada no Jornal O Dia.

Segundo Dias, Anitta tinha prometido ao marido que iria abandonar a carreira após alguns anos de casamento. Porém, Thiago não conseguiu esperar. “Mas e até lá? Thiago viveria a vida de Anitta. E só. Ele cansou. Ela perdeu o encanto. E aí….”, escreveu o colunista.

Os dois moravam em uma casa alugada por Thiago, mas dividiam as contas em partes iguais. O contrato de união estável, assinado por eles, mostra que ambos não têm direito a absolutamente nada um do outro.

Fonte: Metrópoles / Manoela Alcântara

Comentários

MAIS NO TH