Entretenimento

4 de setembro de 2018 11:35

Anitta rebate Pabllo Vittar e diz que pagou clipe sozinha

“Sua Cara”, vale lembrar, já ultrapassa 400 milhões de acessos no YouTube.

↑ Foto: Márcio Gomes/Capricho

Anitta virou assunto no último fim de semana por, supostamente, ter comentado abertamente a respeito de uma desavença com Pabllo Vittar. Em um áudio vazado na web, a carioca afirmou que bancou sozinha o videoclipe de “Sua Cara” (2017), em parceria com a drag queen.

Segundo o colunista Leo Dias, a intérprete de “K.O” estaria em um grupo no WhatsApp junto com Gominho e Preta Gil. Nas conversas, os três estariam caçoando da Poderosa, que teria reclamado dos custos da produção.

“Óbvio! Por que eu vou alugar jato e helicóptero? Para ficar mostrando para os outros que eu sou rica? Eu não! Era carérrimo. O clipe eu estava pagando sozinha. Muito pão dura, né?! Entendi”, disparou a dona do hit “Medicina” na gravação que viralizou nas redes sociais.

Sem papas na língua, a morena continuou: “Seria se eu falasse para fazer de qualquer jeito. Sou pão dura? Jurou! Para que eu ia ficar pagando jato para a galera ir queimar a bunda no sol? Não preciso disso. Sou de Honório Gurgel. Passei muito perrengue na minha vida”.

Vale lembrar que a polêmica entre Anitta e Pabllo Vittar começou pouco tempo após o lançamento do trabalho em conjunto, quando a transformista dobrou seu cachê de apresentações. Chamada pela ex-amiga para fazer um show, ela teria cobrado o valor integral, deixando a relação abalada.

“Sua Cara”, vale lembrar, já ultrapassa 400 milhões de acessos no YouTube.

 

 

Fonte: Famosidades

Comentários

MAIS NO TH