Entretenimento
Paul McCartney garante que viu Deus após usar droga alucinógena
Músico deu mais uma declaração polêmica sobre sua relação com as drogas na juventude

O cantor Paul McCartney, 76, concedeu recentemente uma entrevista para o jornal “Sunday Times” e relatou uma experiência sobrenatural que ele garante ter vivido no passado com a ajuda de entorpecentes.
De acordo com o ex-integrante dos Beatles, ter usado uma droga alucinógena há muitos anos fez com que ele tenha “visto Deus”. “Fomos imediatamente grudados no sofá. E eu vi Deus, essa incrível coisa imponente, e fiquei humilde. E o que estou dizendo é que esse momento não mudou minha vida, mas era uma pista. Era enorme. Uma parede maciça que eu não podia ver o topo, e eu estava no fundo. E qualquer outra pessoa diria que é apenas a droga, a alucinação. Nós sentimos que tínhamos visto algo mais importante“, revelou o artista.
A droga em questão era bastante popular na década de 60 como uma alternativa mais eficaz para substâncias como o LSD e os famosos cogumelos mágicos. Segundo o site “Papel Pop”, Paul McCartney lançará um novo álbum em setembro deste ano com canções que falam sobre o seu vício em álcool. Na faixa “With You”, o britânico diz: “Eu costumava beber demais / esquecer de voltar para casa”.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo