Entretenimento

29 de agosto de 2018 10:21

‘O Tempo Não Para’: Marocas se entrega a Samuca e perde a virgindade

O casal se entrega ao romantismo íntimo nos próximos capítulos da novela das sete

↑ Foto: Reprodução

Marocas (Juliana Paiva) vai mostrar que se adaptou muito bem aos novos tempos ao tomar uma decisão que seria impensável no mundo em que vivia, em pleno século XIX: fazer sexo antes do casamento. Apaixonada por Samuca (Nicolas Prattes), a moça acaba cedendo aos apelos do noivo e se entrega a ele, tendo sua primeira vez.

O fato ocorre durante uma viagem que os dois fazem para a casa de praia dele. Sozinhos e bem distantes do caos urbano de São Paulo – assim como dos problemas da SamVita e das chateações de Betina (Cleo) –, eles se rendem ao clima de romantismo.

Marocas ainda sente um certo temor, achando que seria uma loucura se fossem para a cama antes do casamento. Afinal, na mente dela, poderia destruir sua reputação de donzela. Nesse momento, Samuca argumenta que os tempos mudaram e a vida é muito curta para se preocuparem com o que as pessoas pensam.

Em seguida, o rapaz acredita que não vai acontecer nada e propõe que ambos fiquem assistindo à TV, pois deve haver algum programa interessante passando. Contudo, Marocas o surpreende e afirma estar pronta para ter sua primeira vez. O clima esquenta e ambos se entregam à paixão.

No dia seguinte, em meio à natureza, Marocas não esconde a satisfação por ter tido sua primeira vez, afirmando para Samuca que se sente a mais feliz das mulheres.

Fonte: Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH