Entretenimento

22 de agosto de 2018 10:55

‘O Tempo Não Para’: Bento desafia Samuca para duelar por Marocas

Disposto a honrar sua palavra e preservar a reputação da jovem, Bento afirma que irá se casar com Marocas, o que causa espanto na moça

↑ Foto: Divulgação

Finalmente, depois de um longo sono de 132 anos, Bento (Bruno Montaleone) vai despertar na casa de Helen (Rafaela Mandelli) sem imaginar o quanto o mundo está transformado em pleno século XXI. O que ele vivenciou ficou para trás, nos livros de História, e agora terá que se adaptar a um universo todo novo, repleto de inovações tecnológicas e científicas. Exatamente como os demais “congelados” estão fazendo.

Depois de uma primeira conversa com Helen, que lhe explica quem é ela e onde ele está, o rapaz fala sobre Dom Sabino (Edson Celulari) e Marocas (Juliana Paiva), que o acompanhavam no navio  Albatroz. A pesquisadora, então, decide levá-lo para a pensão de Coronela (Solange Couro), onde o homem está com a família.

Ao vê-lo, Dom Sabino se surpreende, assim como os demais “congelados”. Disposto a honrar sua palavra e preservar a reputação da jovem, Bento afirma que irá se casar com Marocas, o que causa espanto na moça. Porém, o que ele não poderia imaginar é que ela já está noiva de outro: Samuca (Nicolas Prattes).

Ao tomar conhecimento do noivado, o rapaz se revolta e só vê uma maneira de resolver a questão: um duelo contra Samuca pelo amor da filha mais velha de Dom Sabino. Assim, quando o proprietário da SamVita, Marocas, suas respectivas famílias e os amigos estão em um restaurante para celebrar o noivado deles, Bento invade o local e desafia o rival para duelar, deixando todas as pessoas absolutamente perplexas.

As cenas mostrando o despertar de Bento e sua luta pelo amor de Marocas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira (27/08).

Fonte: Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH