Entretenimento

22 de agosto de 2018 14:00

Pagodeiro Belo dá calote em hospital após mãe ser internada

A mulher precisou ser hospitalizada após ter sido atacada por Thor, cachorro de Gracyanne Barbosa

↑ Foto: Divulgação

O cantor Belo não pagou ao Hospital Santa Cruz, em São Paulo, as despesas com a internação da mãe dele, Therezinha Pires, entre os dias 12 e 22 de julho. A mulher, que chegou a ficar internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), precisou ser hospitalizada após ter sido atacada por Thor, cachorro de Gracyanne Barbosa. A informação, divulgada pelo Colunista Leo Dias, foi confirmada pelo departamento financeira da unidade de saúde.

Os boletos das dívidas foram entregues a um funcionário da musa fitness, mas não foram pagos até a publicação desta reportagem. As despesas com o médico também estão em aberto.

Funcionários do hospital revelaram a uma paciente que a mãe do cantor teria se submetido a uma operação reparadora para retirar as marcas das mordidas do animal, uma vez que a unidade de saúde é referência em cirurgia plástica.

Relembre o caso

A mãe do cantor Belo, Therezinha Pires, ficou gravemente ferida após ser atacada pelo pitbull do filho, Thor, segundo o colunista Leo Dias. O cachorro, da linhagem American Bully, pesa cerca de 50 quilos e mede aproximadamente 41 centímetros.

Thor é um dos animais que vivem na casa de Gacryanne Barbosa e Belo, em São Paulo.  Na ocasião, dona Therezinha chegou a ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas já teve alta.

Fonte: JornaldeBrasilia

Comentários

MAIS NO TH