Entretenimento

Namorada deleta redes sociais após Affleck ser flagrado com playmate

Astro de 46 anos estava morando com a produtor da televisão e ainda não finalizou seu divórcio de Jennifer Garner

Por Globo/Monet 20/08/2018 11h24
Namorada deleta redes sociais após Affleck ser flagrado com playmate
Reprodução - Foto: Assessoria
A namorada do ator Ben Affleck apagou suas contas nas redes sociais após o astro ser flagrado na companhia da playmate Shauna Sexton. Produtora do programa de TV ‘Saturday Night Live’, Lindsay Shookus deletou suas contas no Twitter e no Instagram após o astro de 46 anos ser fotografado em um encontro romântico em Malibu com a modelo de 22 anos famosa por seus ensaios de nudez para a versão norte-americana da revista Playboy. “Ele estava tranquilo, veio com vários amigos e guarda-costas, e sentou do lado de fora do restaurante com a Shauna”, disse uma testemunha do encontro em entrevista ao site da revista US Weekly. Procurado para comentar o suposto novo romance, Affleck ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto. Ao mesmo tempo, Lindsay Shookus também não tratou publicamente sobre sua saída das redes sociais. Confira o flagrante do encontro do ator com Sexton: JustJared.com ✔@JustJared

Ben Affleck and 'Playboy' model Shauna Sexton were spotted hanging out again, further fueling romance rumors: http://www.justjared.com/2018/08/20/ben-affleck-shauna-sexton-make-a-fast-food-run-together-amid-romance-rumors/ …

1:07 AM - Aug 20, 2018 Ben Affleck & Shauna Sexton Make a Fast Food Run Together Amid Romance Rumors!

Find out more inside!

justjared.com 12 See JustJared.com's other Tweets Caso o novo romance do ator seja confirmado, será o segundo oficial em seguida ao término de seu casamento com a atriz Jennifer Garner, com quem ele esteve por 10 anos. Apesar do término do casamento em 2015, os dois ainda não finalizaram o processo de divórcio na Justiça dos Estados Unidos e ainda são casados perante a lei. O ator e a atriz são pais de três crianças. O namoro do atual intérprete do herói Batman com a executiva do ‘Saturday Night Live’ veio à público em julho de 2017. Em novembro do mesmo ano, a imprensa norte-americana noticiou que os dois haviam se mudado e estavam morando juntos em um apartamento e Nova York. Os dois foram vistos juntos pela última vez em julho de 2018, durante uma viagem de férias a Porto Rico.