Entretenimento

Grazi sobre boatos de reconciliação com Cauã Reymond: 'Chega'

A atriz usou suas redes sociais para deixar claro que não tem nada com o pai de sua filha

Por Yahoo 17/08/2018 11h34
Grazi sobre boatos de reconciliação com Cauã Reymond: 'Chega'
Reprodução - Foto: Assessoria

Grazi Massafera usou as redes sociais para negar os rumores de que estaria se reaproximando do ex-marido, Cauã Reymond, após o fim do relacionamento do ator com Mariana Goldfarb. A atriz, que também terminou seu namoro com Patrick Bullus recentemente, postou uma mensagem garantindo que ela e Cauã apenas têm uma boa relação por conta da filha dos dois, Sofia, de 6 anos.

“Não creia em tudo o que lê. Temos uma filha e uma boa relação. Estou separada há cinco anos e ainda sou surpreendida com boatos infundados e especulativos. Até quando? Não tenho nada com o pai de minha filha, além da responsabilidade em criá-la e educá-la da melhor forma possível, respeitando a nossa individualidade. Só ela nos importa! É imenso o amor que temos por ela! Nos poupem”, diz a imagem postada porGrazi Massafera no Instagram.

Grazi Massafera resolveu se pronunciar depois que o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, afirmou que Cauã Reymond teria dormido na casa da atriz, depois de terminar a relação com Mariana Goldfarb. Na legenda do desabafo negando a notícia, a atriz ainda reforçou sua irritação com os rumores: “Nada além disso. Chega”, escreveu ela.