Entretenimento

16 de agosto de 2018 09:45

Vem aí! Ernesto leva Ema ao altar em casamento surpresa

Sem desconfiar de nada, a baronesinha é levada para a igreja por Elisabeta (Nathalia Dill) e Ludmila (Laila Zaid) nos próximos capítulos da novela das seis.

↑ Foto: Raquel Cunha /Globo / Divulgação)

Finalmente, Ema (Agatha Moreira) e Ernesto (Rodrigo Simas) vão subir ao altar na novela “Orgulho e Paixão”. A baronesinha vai ser surpreendida pelo imigrante de italiano depois que Aurélio (Marcelo Faria) permite o casamento inesperado. As cenas vão ao ar neste sábado (18), antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (15). A neta do Barão (Ary Fontoura) chega à igreja achando que vai participar de um desfile de vestido de noivas. “Então… Sou eu a noiva?”, pergunta, espantada e emocionada ao ver o pai abrindo as portas da capela.

ELISABETA CUIDA DO VESTIDO DE NOIVA DE EMA

Para realizar o seu sonho de surpreender a noiva, o irmão de Fani (Tammy Di Calafiorise aliou a amigos como o casal Elisabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Lacerda) além de ter lutado de maneira clandestina para conseguir se casar com a ex-noiva de Edmundo (Nando Rodrigues). Outros cúmplices foram Agatha (Vânia de Brito), responsável pela comida da festa, e Ludmila (Laila Zaid) e Elisabeta, encarregadas do vestido. No dia do casamento, Ema é enganada achando que vai desfilar com um vestido de noiva. “A cliente é daquelas que exigem ver o vestido no corpo de uma modelo antes. Além disso ela tem a silhueta mais parecida com a sua e te idolatra”, alega a empresária e patroa da baronesinha.

EMA SE SURPREENDE AO CHEGAR NA IGREJA: ‘VAI TER CASAMENTO!’

A filha de Aurélio só não vai entender porque Germana (atriz não divulgada) pediu que o desfile fosse em uma capela. Germana é muito carola, como você sabe, Ema”, simula a irmã de Jane (Pâmela Tomé), grávida do primeiro filho. Quando chega no local do seu casamento, a neta do Barão se depara com as portas fechadas. “Vamos voltar! Vai ter um casamento aqui hoje! Estamos sendo impróprias. Eu que não fico aqui atrapalhando o enlace alheio!”, fala, nervosa. Ela só não vai embora porque a melhor amiga a pega pelo braço: “Ainda não fez o que veio fazer, Ema!”. “Podemos nos comportar como convidadas. Enquanto você exibe o vestido”, acrescenta Ludmila. A fala da lojista deixa Ema surpresa. “Ora, francamente, Ludmila! Está passando de todos os limites. Daqui a pouco vai querer que eu entre e vá até o altar, como a noiva!”, alega.

‘PROMETO CUIDAR DE EMA ATÉ ÚLTIMO DIA DA MINHA VIDA’

É aí que o pai dela abre as portas. Surpresa, Ema tem o véu, até então escondido, ajeitado pelas amigas. “Não imagina a satisfação de ver minha filha rumando para a sua felicidade”, diz Aurélio, a essa altura noivo de Julieta (Gabriela Duarte), levando a jovem para o altar. “Estou te entregando parte do meu coração”, acrescenta ele para o irmão de Luccino (Juliano Laham), que rejeita fuga com Otávio (Pedro Henrique Müller). “Prometo cuidar de cada batida dele, seu Aurélio. Até o último dia de minha vida”, responde Ernesto, questionando a noiva: “Gostou da surpresa, Baronesinha?”.

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH