Entretenimento

16 de agosto de 2018 11:31

Filhos não querem ver Brad Pitt após briga com Angelina Jolie

Casal ficou junto por doze anos e se separaram em setembro de 2016.

↑ Foto: Instagram

A briga judicial de Angelina Jolie e Brad Pitt está rendendo manchetes no mundo inteiro, após a atriz pedir que o ex pague pensão, e repercutindo no relacionamento dos pais com seus seis filhos. Segundo o TMZ, Angelina Jolie não está impedindo Brad Pitt de ver as crianças, mas fontes envolvidas no caso dizem que ela continua a influenciar que os herdeiros queiram distância do pai.

Brad, afirma a nota, está tendo problemas para se conectar com os filhos e alguns deles nem querem ver o pai. O portal destaca que os três garotos são os que mais resistem a tentativa de aproximação de Brad. Recentemente, o juiz de divórcio emitiu um relatório criticando Angelina por não permitir que as crianças interajam adequadamente com o ex.

Após a análise, ele estabeleceu uma política de telefone celular na qual Brad pode ligar e mandar mensagens para as crianças à vontade, e Angelina não pode monitorar as conversas. Os filhos de Angelina e Brad agora estão todas em Los Angeles, de acordo com a ordem do juiz, onde Brad tem um tempo significativo de custódia com eles. O portal norte-americano destacou que tentou contato com o representante de Angelina, mas não obteve resposta sobre a decisão da justiça e as declarações de fontes sobre o relacionamento deles.

Angelina e Brad se conheceram em 2004, durante as gravações do longa-metragem “Sr e Sra Smith”. Na época, Brad Pitt ainda namorava com Jennifer Aniston e surgiram boatos de que rolou uma traição nos bastidores do filme. Em janeiro de 2005, Pitt anunciou a separação de Aniston. No final do mesmo ano, o astro de Hollywood assumiu o relacionamento e iniciou o processo de adoção de Maddox e Zahara Marley Jolie.

Em maio de 2006, nasceu Shiloh Nouvel, primeira filha biológica de Angelina e Brad. Um ano depois, eles adoram Pax Thien no Vietnã. Já em 2008, nasceram, em Nice, na França, os gêmeos Knox-Léon e Vivienne Marcheline. O casal ficou junto por doze anos e se separaram em setembro de 2016.

Fonte: Hugogloss

Comentários

MAIS NO TH