Entretenimento

16 de agosto de 2018 11:20

Figurinista da Globo revela perseguição após denunciar José Mayer

Su Tonani falou publicamente sobre ter sido vítima de assédio pelo ator José Mayer

↑ Foto: Reprodução/Instagram

Su Tonani foi uma das palestrantes convidadas de um evento realizado pela OAB Rio, na última terça-feira (14), e falou publicamente sobre ter sido vítima de assédio nas dependências dos Estúdios Globo pelo ator José Mayer.

“Venho para representar não só uma história de assédio que ocorreu e se tornou pública, mas também para lembrar que eu fui extremamente abraçada por um grupo de várias mulheres, e foi isso que fez o meu relato ser ouvido”, disse.

A figurinista avaliou durante o encontro que as empresas não estão prontas para lidar com o assédio e que tentou denunciar o famoso “em várias instâncias” dentro da Globo, mas sem conseguir ajuda.

Questionada a respeito de não ter levado a denúncia adiante, ela ainda detalhou: “Se em algum momento pensei em entrar com medidas judiciais, fui inibida por um delegado que me perseguiu após a denúncia”.

“Agora imagina passar mais seis anos da minha vida falando para um judiciário machista o que tinha acontecido, sendo que no caso o assediador já tinha, inclusive, admitido o que fez em rede nacional”, acrescentou.

A palestrante ainda completou dizendo que não foi procurada por Zé Mayer e seu advogado, mas que isso não a incomoda. “O foco da questão é que as empresas não estão preparadas”, avaliou.

Fonte: Famosidades

Comentários

MAIS NO TH