Entretenimento

14 de agosto de 2018 11:38

Polícia investiga suposta agressão contra atriz Letícia Almeida

Vale lembrar que a Letícia revelou nas redes sociais que o verdadeiro pai de sua herdeira é Jonathan Couto seu ex-concunhado. O ex-integrante do P9 é casado com Sarah Poncio, irmã de Saulo.

↑ Foto: Reprodução/Instagram

Após uma nova denúncia feita por Letícia Almeida, a Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para investigar a família de seu ex-namorado. Em depoimento, a atriz acusou Saulo Poncio e sua mãe, Simone, de agressão.

Segundo o “G1”, foi aberto um boletim de ocorrência contra ambos por danos e injúria. A atriz alegou ter tido as roupas rasgadas pela antiga sogra e, além disso, disse que o cantor teria arrancado Madhalena à força de seus braços.

Ainda de acordo com a publicação, a artista também abriu um processo a respeito da paternidade de sua filha, que é registrada pelo músico. No entanto, a assessoria dela deixou claro que tudo continuará sob sigilo.

Vale lembrar que a Letícia Almeida revelou nas redes sociais que o verdadeiro pai de sua herdeira é Jonathan Couto seu ex-concunhado. O ex-integrante do P9 é casado com Sarah Poncio, irmã de Saulo.

Fonte: Famosidades

Comentários

MAIS NO TH