Entretenimento

14 de agosto de 2018 09:44

‘Orgulho e Paixão’: Luccino revela que é gay e Ernesto surpreende

Cena vai ao ar nesta terça-feira (14) em Orgulho e Paixão.

↑ Foto: Divulgação/TVGlobo

Luccino (Juliano Laham) revelará a Ernesto (Rodrigo Simas) que é gay em Orgulho e Paixão. Após a revelação, o carcamano surpreenderá o irmão.

De volta ao Vale do Café e feliz da vida porque Ema (Agatha Moreira) também acabou de chegar, o rapaz irá logo cedo tomar banho de cachoeira com o Luccino, quando surgirá o assunto sobre o amor. “E você, Luccino? Como vai sua dama misteriosa?”, perguntará Ernesto. “Aquilo? Ah, foi uma fantasia, bobagem. Passou”, responderá o mecânico.

O carcamano será insistente e tentará tirar alguma informação sobre a “moça” por quem ele pensou quem o irmão estava apaixonado. Será aí que o rapaz abrirá o coração. “Não existe moça nenhuma, Ernesto, nunca existiu”, dirá Luccino. “Mas você não disse que estava encantado?!”, questionará Ernesto. “Mas não disse que era por uma moça”, revelará o amigo de Mariana (Chandelly Braz).

O clima entre os dois então ficará tenso. “É o que eu sou. E já entendi que não tenho que pedir desculpas a ninguém por isso. Se você não puder me aceitar, vou entender, mas não posso mais mentir pra mim, nem…”, falará Luccino, que será interrompido pelo irmão. “Mamma mia, é calado como uma ostra, mas quando resolve falar, tagarela como um papagaio!”, vai brincar o noivo de Ema.

 

“Você me odeia? Tem vergonha de mim?”, perguntará o mecânico, que sofrerá. Ele, porém, será surpreendido pelo irmão e ficará emocionado. “Vergonha?! Incomum talvez! Mas basta deixar a ideia descer… Pronto! Desceu! Presta atenção: você é meu irmão… e é a melhor pessoa que eu conheço! Não deixe ninguém te diminuir por ser quem é. Ouviu? E nem dizer quem você pode e quem não pode amar. Isso é o coração da gente que decide. Só ele!”, dirá Ernesto.

A cena vai ao ar nesta terça-feira (14) em Orgulho e Paixão.

Fonte: TVFoco / Vitor Peccoli

Comentários

MAIS NO TH