Entretenimento

13 de agosto de 2018 11:23

Brad Pitt está apavorado com possibilidade de Jolie fugir com filhos para a Inglaterra

Brad Pitt e Angelina Jolie estão em disputa pela custódia de seus seis filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, e Vivienne e Knox

↑ Foto: Divulgação

Brad Pitt tem pavor de que Angelina Jolie leve seus filhos para morar na Inglaterra. O divórcio do casal passou de mal a pior nos últimos tempos com Jolie, 43 anos, alegando que Pitt, 54 anos, é um “pai ausente” por não pagar pensão alimentícia. Mas o ator afirma que ele lhe deu milhões depois que o casamento se desfez.

Uma fonte revelou, de acordo com o tablóide Radar Online: “Não é segredo que Angie gostaria de obter a custódia total das crianças e se mudar para o exterior. Embora ela tenha a custódia física, ela não pode se mudar sem o consentimento de Brad. E Brad não quer ter que voar oito ou nove horas toda vez que quiser ver seus filhos. Ele está tentando manter o status quo”. Os dois estão em disputa pela custódia de seus seis filhos: Maddox, 16 anos, Pax, 14 anos, Zahara, 13 anos, Shiloh, 12 anos e Vivienne e Knox, de 10 anos.

O ex-casal está atualmente em disputa e Pitt está preocupado que, sem resolução do processo, a estrela de ‘Malévola’ poderia deixar os Estados Unidos. Outras fontes afirmam que, ao ir a público, Jolie está tentando forçar sua vitória com a custódia total de seus filhos. Os advogados de Pitt chamaram a declaração de Jolie sobre a pensão de “desnecessária” e a descreveram como um “esforço velado para manipular a cobertura da mídia” contra seu cliente.

Na semana passada, novas informações sobre o divórcio foram divulgadas, com Brad exigindo mais acesso às crianças, apesar dos documentos de Angelina o acusarem de não pagar nenhuma pensão infantil “significativa”. A equipe de Brad Pitt disse que ele havia emprestado 30 milhões de reais para uma casa e lhe deu 5 milhões de reais de pensão alimentícia, antes de acusá-la de tentar “manipular a cobertura da mídia”. O ator vai contestar na Justiça dos Estados Unidos essas acusações feitas por Angelina Jolie de que ele estaria atrasando o pagamento da pensão mensal paga por ele e estabelecida pelos dois em acordo judicial.

Fonte: Globo/Monet

Comentários

MAIS NO TH