Entretenimento

10 de agosto de 2018 10:11

‘O Tempo Não Para’: Emílio assedia Marocas de olho em fortuna

Cenas vão ao ar a partir de segunda (13/8) na novela das sete

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo

Se há alguém que de bobo não tem nada em O Tempo Não Para, é Emílio (João Baldasserini). Esperto, o advogado já se deu conta de que Dom Sabino (Edson Celulari) é de fato um homem do século XIX e possuía uma quantidade imensa de terras em São Paulo, que hoje valem uma fortuna incalculável. Assim, o malandro não vai perder a oportunidade de jogar charme para cima de Marocas (Juliana Paiva) com o objetivo de se casar com ela.

A conveniente aproximação de Emílio tem início quando Nico (Raphaela Alvitos) deixa a casa de Eliseu (Milton Gonçalves), onde está toda a sua família, e vai para a rua para conhecer um pouco mais da deslumbrante cidade de São Paulo. O problema é que a menina, crescida na fazenda a acostumada a cavalgar, pega o cavalo de um policial e sai em disparada.

Furioso, o policial afirma que não vai deixar barata a atitude da garota. Enquanto isso, Marocas vai atrás de Nico e entra em várias ruas. Por fim, consegue encontrá-la, para seu alívio, já que ela não está acostumada com o trânsito enlouquecedor de São Paulo. Diante do acontecido, o policial age com dureza, deixando Marocas revoltada.

Achando-se vítima de desacato, o homem leva a filha mais velha de Dom Sabino para a delegacia. Para ela não ir sozinha, Marciana (Cyria Coentro), vizinha de Eliseu, a acompanha.

Para livrar sua amada da delegacia, Samuca (Nicolas Prattes) manda Emílio para o local com o objetivo de resolver o problema. Ele até faz isso, mas não perde a oportunidade de fazer uma série de galanteios para Marocas, que fica desconcertada e nem imagina que o advogado tem interesse na suposta fortuna de seu pai.

As cenas mostrando a confusão envolvendo Nico e Marocas, assim como o assédio de Emílio, estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira, dia 13 de agosto.

Fonte: Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH