Entretenimento

9 de agosto de 2018 10:28

Valentim descobre que Karola era prostituta

Cena que revelam o segredo da vilã vão ao ar a partir de sexta (10/8) na novela das nove

↑ Foto: TVGlobo

Um segredo de Karola (Deborah Secco) vai chegar em breve aos ouvidos de Valentim (Danilo Mesquita) e deixar a vilã sentindo-se ao mesmo tempo humilhada e enfurecida. Primeiro pela vergonha que passa diante do filho, segundo pelo fato de que Rosa (Letícia Colin) é quem conta sobre seu passado para ele.

Vítima da chantagem de Remy (Vladimir Brichta), que ameaça revelar para todo mundo que Valentim é filho de Luzia (Giovanna Antonelli) e foi levado da mãe verdadeira por ela e Laureta (Adriana Esteves) logo após o parto, Karola é forçada pelo mau-caráter a lhe dar dinheiro.

O detalhe é que Valentim observa a cena e fica intrigado. Sem perder tempo, o rapaz questiona Karola, querendo saber o motivo pelo qual ela deu dinheiro para Remy, já que ele não passa de um vagabundo de péssima índole. Acuada, a esposa de Beto (Emílio Dantas) fica sem ter o que dizer. Nesse momento, Rosa toma a palavra e não perde a oportunidade de acabar com a imagem de “boazinha” de Karola. Sem papas na língua, diz a Valentim que ela foi prostituta no passado, tendo trabalhado para Laureta.

Chocado com a revelação – especialmente porque Karola espezinhou Rosa pelo fato de ela ganhar a vida como prostituta –, Valentim questiona a mãe sobre seu passado. Envergonhada, ela conta tudo, mas cada palavra dita parece cortar seu coração. Sentindo-se derrotada, a comparsa de Laureta pede para o filho não dizer nada a Beto. Embora contrariado, ele se compromete e manter segredo.

Em seguida, quando Valentim não está mais por perto, Karola dá o troco e agride Rosa, que gargalha da rival.

As cenas mostrando Karola dando dinheiro a Remy e tendo seu passado revelado por Rosa estão previstas para serem exibidas a partir de sexta-feira, dia 10 de agosto.

Fonte: Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH