Entretenimento
Ex se revolta por ficar fora da herança de George Michael
Fadi Fawaz, 45, que esteve em um relacionamento com Michael de 2011 até sua morte, surpreendeu seus seguidores ao escrever que odeia o britânico. “George, eu odeio você.”

O namorado do cantor George Michael, morto em dezembro de 2016, usou as redes sociais para criticar o antigo membro da banda Wham! no sábado (4).
Fadi Fawaz, 45, que esteve em um relacionamento com Michael de 2011 até sua morte, surpreendeu seus seguidores ao escrever que odeia o britânico. “George, eu odeio você.”
Ele ainda insistiu na teoria de que Michael teria se matado. “Como eu posso ficar desapontado com alguém que colocou um fim à própria vida? Se alguém é capaz de fazer isso consigo mesmo, pode fazer coisas piores a outras pessoas”, disse.
Quatro dias antes, porém, sua conta no Twitter informou aos internautas que o email de Fawaz havia sido hackeado, embora Fawaz não tenha desmentido os comentários sobre Michael.
De acordo com médicos legistas, o cantor morreu de causas naturais, devido a doenças cardíacas e a uma doença no fígado. Foi o namorado quem encontrou seu corpo na casa em que moravam na Inglaterra
O tabloide britânico The Sun publicou, no fim de julho, que um primo de Michael afirmou que o artista não havia deixado nada de sua herança para o namorado, nem a propriedade na qual viviam juntos.
O testamento cita as duas irmãs do cantor como principais herdeiras, além de alguns funcionários e doações.
Rumores afirmam que a relação de Fawaz com a família de George Michael não era boa: o namorado teria sido proibido de ir até mesmo ao funeral do cantor. No dia da celebração, porém, ele esteve presente.
Mais lidas
-
1Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
5Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela