Entretenimento

3 de agosto de 2018 10:21

‘O Tempo Não Para’: Betina declara guerra contra Marocas

Noiva de Samuca acusa jovem “congelada” de ser uma farsante.

↑ FOTO: JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Se há alguém que não está gostando nem um pouco da história envolvendo a chegada de pessoas dentro de um iceberg ao litoral do Guarujá (SP), é Betina (Cleo). Especialmente porque seu noivo, Samuca (Nicolas Prattes), não para de dar atenção a Marocas (Juliana Paiva), uma das vítimas resgatadas do imenso bloco de gelo, e que estava no trágico naufrágio do navio Albatroz, ocorrido em 1886.

Na contramão do fascínio que muita gente sente por aquelas pessoas encontradas misteriosamente congeladas dentro de um iceberg, Betina se enfurece mais e mais a cada momento de atenção dedicado por Samuca a Marocas. Tanto que ela está convencida de que a história não passa de uma fraude e que a garota é uma golpista. Irada, não para de resmungar isso o tempo todo para Mariacarla (Regiane Alves), que ficou intrigada com o fato.

Quando Marocas desperta, após passar várias horas dormindo para se recuperar de um mal-estar e de uma febre, Betina se volta para ela e age com hostilidade, acusando-a de ser uma farsante. Carmen (Christiane Torloni) fica horrorizada com as acusações feitas pela noiva de Samuca e a critica duramente.

Logo em seguida, Marocas se levanta da cama e caminha lentamente até a janela. Então, o que seus olhos veem extrapolam tudo o que compreende a respeito do mundo após passar 132 anos “dormindo” e desconhecer todas as transformações tecnológicas ocorridas desde então. Ao ver carros e ônibus indo de um lado para o outro, letreiros iluminados, luzes piscando por toda parte e edifícios gigantescos, a garota fica completamente maravilhada.

Inconformada, Betina não perde a oportunidade de ironizar tudo o que Marocas diz e continua convencida de que a garota não passa de uma fraude. Então, furiosa por seu noivo estar cada vez mais próximo da estranha jovem, ela declara guerra à filha de Dom Sabino (Edson Celulari).

As cenas mostrando Betina enfurecida com Marocas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira, dia 6 de agosto.

Fonte: Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH