Entretenimento

23 de julho de 2018 10:12

Valentim descobre que Karola desvia dinheiro de Beto Falcão

Cena está prevista para ir ao ar na segunda semana de agosto.

↑ Foto: TVGlobo

Karola (Deborah Secco) passará por maus bocados nos próximos capítulos da novela “Segundo Sol“. Valentim (Danilo Mesquita), buscando se tornar mais independente dos pais, abrirá uma conta bancária individual. Porém, ao verificar a movimentação da sua conta conjunta com a mãe, descobrirá que a vilã desvia uma parte do lucro obtido com os direitos autorais das músicas de seu pai. O jovem ficará bem desconfiado da comparsa de Laureta (Adriana Esteves) logo após saber através de Rosa (Leticia Colinque Karola foi prostituta quando jovem. Porém, a sua desconfiança aumentará quando flagrá-la dando dinheiro para Remy (Vladimir Brichta). “Filho, seu tio tava com uma dívida… Não me pergunte com quem, eu nem quis saber pra não me envolver”. No entanto, o adolescente não acreditará e começará a investigar as movimentações da sua mãe: “Não engoli essa história”. A cena está prevista para ir ao ar na segunda semana de agosto. As informações são do site “Notícias da TV”.

‘É MUITO DINHEIRO! QUE DINHEIRO É ESSE?’, SE SURPREENDE VALENTIM AO PEDIR EXTRATO NO BANCO

Durante conversa com gerente do banco, o verdadeiro filho de Luzia (Giovanna Antonelli), que salvará a mãe biológica sem saber, ficará assustado ao notar os movimentos bancários realizados pela sua mãe na conta conjunta que os dois dividiam. “Sua mãe já me ligou pedindo que eu abrisse uma conta nova para você, é só você assinar esse papel aqui que já vai entrar um bom depósito que Karola autorizou”, comunicará a gerente. Após assinar a papelada, ele verá as transações realizadas pela vilã: “O que é isso? 200 mil de transferência aqui? Mais 350 em abril do ano passado? 580 em maio de 2015? Peraí, é muito dinheiro! Que dinheiro é esse? Isso tudo tá indo pra onde?”, reagirá assustado.

‘MINHA MÃE ESTÁ TRANSFERINDO TUDO PARA UMA CONTA QUE É SÓ DELA?’, QUESTIONARÁ O MENINO

Ao achar estranho os valores exorbitantes movimentados em sua conta, a gerente explica o destino do dinheiro. “Olha, está indo tudo para uma outra conta que é só de Caroline Figueiredo! É sua mãe?”. Nesse momento, o garoto, que dará um ponto final em seu relacionamento com Rosa, ligará os pontos: “Como é que é? Minha mãe transferiu esse dinheirão todo para uma outra conta só dela?”.

Fonte: Purepeople / Helena Marques

Comentários

MAIS NO TH