Entretenimento

Bruna Marquezine elogia Neymar por leilão beneficente

Os lucros dos itens leiloados, como passar um dia com Gisele Bündchen, serão revertidos para o Instituto Neymar Jr.

Por Terra 21/07/2018 14h08
Bruna Marquezine elogia Neymar por leilão beneficente
Reprodução - Foto: Assessoria

Bruna Marquezine participou do leilão beneficente do namorado, Neymar, em São Paulo, nesta quinta-feira (19), e parabenizou o jogador de futebol pelo projeto solidário em seu Instagram. Os lucros dos itens leiloados, como passar um dia com Gisele Bündchen, serão revertidos para o Instituto Neymar Jr., que promove educação para crianças entre 7 e 1 anos. "Obrigada por fazer a sua parte, por fazer o que está ao seu alcance pra proporcionar á tantos jovens e suas famílias o que você não teve no passado. Parabéns pela iniciativa, pelo olhar tão humano e amoroso para o próximo, pela forma tão bonita de ser grato a Deus por tudo que Ele te permitiu conquistar. Parabéns também aos seus familiares e todos os envolvidos que ajudaram esse sonho se tornar realidade e trabalham diariamente pra que este projeto dê tão certo", escreveu na rede social.

Atriz comemora: 'O 2º leilão foi um grande sucesso'

A intérprete da vilã Catarina, da novela "Deus Salve o Rei", se mostrou animada com os resultados do leilão: "O 2° leilão beneficente do Instituto Neymar Jr. foi um grande sucesso, e eu me senti muito lisonjeada de poder participar dessa noite tão especial e ajudar de alguma maneira. Contem comigo sempre! Obrigada e parabéns também á todos que contribuíram ontem para que o instituto possa continuar impactando positivamente a vida de tantos jovens e transformando seus futuros. Ajudar ao próximo é o mesmo que ajudar a Deus".

Artista afasta rumores de mudança para Paris: 'Não penso nisso'

Durante passagem pelo evento, Marquezine esclareceu que não pretende deixar o Brasil para morar com o namorado em Paris, na França, em agosto. Segundo a atriz, ela deve apenas ir ao país para descansar após os final das gravações da novela das 19h: "Eu devo viajar para curtir as férias, mas a gente ainda não tem pensado nisso, e não dessa forma, uma mudança, sair do país. Mas acho que é bem provável, lógico até, que eu de férias passe um pouco do meu tempo com ele, depois de tanta distância".