Entretenimento

17 de julho de 2018 10:17

‘Segundo Sol’: Luzia vira traficante e descobre que filha será morta

Ex-marisqueira consegue se infiltrar no mundo das drogas e tenta tirar a filha da mira de criminosos

↑ Foto: Divulgação

Mãe de Manuela (Luisa Arraes), Luzia (Giovanna Antonelli) se infiltra no mundo do crime para afastar a filha das drogas. Ao conhecer mais de perto o crime organizado na Bahia, a ex-marisqueira também descobre que a jovem está prometida de morte pela quadrilha da família Garcia.

Manuela corre risco de vida após descobrir que Juarez (Tuca Andrada) usa uma loja de doces como fachada para os seus negócios no tráfico. O criminoso a mantém em cárcere e exige R$ 1 milhão de resgate, pago depois de vaquinha feita por parentes dela. Ainda assim, ele mantém seus planos de matar a dependente química.

Luzia descobre o envolvimento de Manuela com Juarez em conversa com Ícaro (Chay Suede). Disposta a qualquer coisa para encontrar a filha, Luzia decide se passar como traficante. Para isso, visita Jurema (Marília Coelho), antiga amiga que conheceu no presídio e a ajudou no passado. “Minha filha está metida com droga. Tanto consome quanto trafica ecstasy, MDMA… Ela se envolveu com uma tal de família Garcia. Já ouviu falar?”, pergunta a DJ.

Após um salto temporal na narrativa, Luzia tenta negociar drogas com Juarez. “Você vai ver que é a mais pura que a Bahia já viu, tenho um esquema forte pra trazer boas quantidades da Europa, você não vai se arrepender de fechar comigo, pode confiar”, garante a mãe de Manuela.

Luzia cruza com a jovem na casa do traficante. “Essa garota não tá no seu esquema, tá? Não tenho nada com isso, só acho que ela não serve pra esse tipo de negócio. É uma junkie, não é legal misturar trabalho com vício”, diz a DJ.

Juarez explica a presença de Manuela no local e conta seus planos. “Tô só mantendo na rédea curta para não perder de vista. Não se preocupe com isso. Manuela vai dançar”, revela o criminoso.

Fonte: Metrópoles

Comentários

MAIS NO TH