Entretenimento

12 de julho de 2018 11:27

Rex Jazz Bar apresenta shows da Mopho, Gato Negro e Casa da Mata neste Dia do Rock

↑ Divulgação

O rock nosso de cada dia nos dá hoje e sempre o pão que alimenta a nossa alma: a Música.

Essa força sonora se traduz em sentimentos todas as horas, é verdade. Mas há uma data específica em que o Dia do Rock é reverenciado, o 13 de julho.

Assim, três das mais importantes bandas do cenário atual alagoano se juntaram para realizar um grande show nesta sexta-feira (13) no Rex Jazz Bar, situado no bairro histórico de Jaraguá, em Maceió.

O passaporte para essa viagem, com previsão de partida às 21h, é de apenas R$ 20. Os ingressos podem ser comprados na bilheteria do local ou antecipadamente pelo www.sympla.com.br/dia-do-rock__297653.

O evento #DiaDoRock teve sua arte feita pelo designer Victor Hugo e ainda o apoio cultural da Cuscuzeira e da Cactus Instrumentos Musicais.

Caravana arapiraquense

Casa da Mata. Foto: Divulgação

A primeira a se apresentar será a banda Casa da Mata (@casadamata), de Arapiraca-AL, que acabou de fazer um show no Teatro Deodoro mostrando seu primeiro álbum na íntegra.

O quarteto que bebe no rock setentista fará o mesmo no Rex Jazz Bar, contando com participações especiais e adiantando o próximo single para o público maceioense.

Na sequência quem entra em cena é o powertrio da Gato Negro (@bandagatonegro), também de Arapiraca, destilando seu soul charmoso e felino com canções do álbum “Cio” que já caíram no gosto popular.

O rock também está ali impregnado em cada nuance das cordas e bumbadas da bateria. Novas músicas devem rolar.

E pra fechar a noite com garrafas e doces no bolso, a Mopho (@mophooficial) lança mão de seus sucessos com um quê psicodélico para incendiar a casa da boa música em Maceió.

O Rex Jazz Bar será palco de fragmentos já consolidados do rockancioneiro alagoano como “Não Mande Flores”, “A Geladeira”, “Um Dia de Cada Vez”, “Você Sabe Muito Bem” e “A Música Que eu Fiz Pra Você”, além das novas “Deus Está Nu” e “Beija-me” de seu mais recente trabalho “Brejo”.

O vocalista, guitarrista, violonista e compositor da Mopho, João Paulo, que também é natural de Arapiraca, se disse ansioso para o parimento desse show único.

As bandas têm raízes em comum e tocam pela primeira vez juntas. E as três possuem álbuns lançados digitalmente nas principais plataformas de streaming, como Spotify, Youtube e Deezer.

Bote aí pra tocar pra já chegar cantando junto. A festa vai ser quente.

Fonte: Divulgação / Breno Airan

Comentários

MAIS NO TH