Entretenimento

11 de julho de 2018 09:58

‘Orgulho e Paixão’: Luccino revela a Mário/Mariana que é gay

Conversa acontece depois que Mariana revela que em breve, vai contar a Brandão (Malvino Salvador) a respeito de sua identidade, e ele se entristece.

↑ Foto: TVGlobo

Luccino (Juliano Laham) vai contar a Mário (Chandelly Braz) que gosta de rapazes, em “Orgulho e paixão”. A conversa acontece depois que Mariana revela a Luccino que, em breve, vai contar a Brandão (Malvino Salvador) a respeito de sua identidade, e ele se entristece. “Luccino… Achei que tinha entendido que éramos amigos. Eu amo o Brandão”, fala ela. “Mas não foi Mariana que beijou Brandão, foi Mário”, responde Luccino.

Mariana, que está vestida de Mário, fica confusa: “Mas Mário e Mariana são a mesma pessoa! Não estou entendendo mais nada”. “Eu sei que são, não sou burro, mas… a convivência com você vestida de Mário me despertou um sentimento que… talvez pelo fato de ser uma mulher disfarçada de homem, não sei, eu finalmente consegui… gostar de alguém”, diz ele, que a olha, ansioso.

Mário, então, finalmente entende: “Luccino… você nunca se interessou por garota nenhuma… nunca teve namoradas…”. Ele fica nervoso e tenta mudar de assunto: “Por favor, Mário, vamos esquecer essa conversa. Foi uma brincadeira, é isso: uma brincadeira bem boba”. “Sua simpatia pelos rapazes… Esse tempo todo você guardou isso pra você? Sem ter com quem dividir?”, pergunta ela, se aproximando dele.

Luccino se envergonha: “Você deve estar me achando uma aberração”. “Não repita isso nunca mais. Não há nada de errado com você. Você é meu amigo de sempre, o Luccino, o coração mais doce desse mundo! Confesso que nunca conheci alguém assim… Com esses… ‘gostos’… e…”, fala ela, abraçando o amigo, que tenta falar, mas é logo interrompido por Mariana: “Shhhh. E agora que sei, te olhando assim, eu… Não vejo nada, absolutamente NADA de diferente em você”. Luccino o olha, parece que vai se render, mas começa a chorar e sai correndo.

Fonte: Globo

Comentários

MAIS NO TH