Entretenimento

11 de julho de 2018 11:29

Mulher de Will Smith admite que já foi viciada em sexo e álcool

Jada Pinkett Smith falou sobre esse e outros vícios que enfrentou durante seu programa de entrevistas no Facebook

↑ Foto: Divulgação

Jada Pinkett Smith revelou durante o Red Table Talk, seu programa de entrevistas no Facebook, que já foi viciada em sexo, academia e álcool.

Segundo o Daily Mail, a atriz falou sobre o assunto após ser questionada por um fã se já teve algum vício. “Definitivamente acho que era viciada em sexo quando era mais jovem. Achava que tudo poderia ser resolvido com sexo”, confessou a atriz.

Em outro episódio do programa, Jada já havia falado que teve uma “espécie de vício” em brinquedos sexuais. “Tive muitas experiências com brinquedinhos sexuais – muitas”, disse a mulher de Will Smith. “Acho que passei por um tipo de vício com isso. Um dia eu achei que era o suficiente, porque eu estava tendo tipo cinco orgasmos por dia”.

No episódio mais recente do programa, Jada também confessou que já foi viciada em academia e enfrentou problemas com alcoolismo. “Me lembro de alcançar o fundo do poço no momento em que estava sozinha em casa, tinha consumido duas garrafas de vinho e estava indo para a terceira”.

Fonte: Globo/Monet

Comentários

MAIS NO TH