Entretenimento

28 de junho de 2018 09:42

Getúlio arma plano para tentar conseguir recuperar dinheiro roubado

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quinta-feira, dia 28. Malhação.

↑ Foto: João Cotta

Getúlio (Arlindo Lopes) vai armar plano após a prisão de Isadora (Ana Beatriz Nogueira) para tentar recuperar dinheiro roubado nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras.

Isadora chegou ao fim da linha e Getúlio precisa se virar sem a namorada. Querendo recuperar o dinheiro que está escondido no Le Kebek, ele decide ir ao local e não encontra a mochila. Mas observa Marli (Julia Mendes) enrolada no atendimento e a aborda para sondar uma possibilidade de emprego. “Ih, veio pro lugar errado. O Paulo é ruim de contratar gente nova”, dirá a moça.

 

“Mas vai precisar, porque do jeito que você tá enrolada, pelo visto anda sobrecarregada.”, dirá Getúlio, que completará: “Meu currículo é ótimo! Vou deixar tudo preparado, esperando sua ligação”. Paulo (Felipe Rocha) aceita contratá-lo como garçom do bistrô-bar por um período de experiência já que pretende diminuir seu próprio ritmo de trabalho.

No primeiro dia, Getúlio atende a mesa de Érico (Gabriel Fuentes), que vai ao bar na companhia dos colegas da Escola Sapiência. O jovem questiona a presença do tio no local e ele, mal intencionado, despista o menino e pede uma segunda chance com a desculpa de que precisa ajudar Violeta (Ana Paula Bouzas) nas despesas de casa. O menino fica desconfiado, mas aceita a justificativa.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quinta-feira, dia 28. Malhação: Vidas Brasileiras é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

Fonte: TVFoco

Comentários

MAIS NO TH