Entretenimento

Filme 'Brinquedo Assassino' vai ganhar versão como série de TV

Don Mancini, que escreveu a história original, confirmou a notícia de que boneco assustador Chucky vai retornar em série de oito episódios

Por Globo/Monet 26/06/2018 10h59
Filme 'Brinquedo Assassino' vai ganhar versão como série de TV
Reprodução - Foto: Assessoria

Filme 'Brinquedo Assassino' vai ganhar versão como série de TV. De acordo com o portal NME, o filme centrado em em um boneco assassino chamado Chucky vai virar uma série de TV de oito episódios.

O filme original de 1988 girava em torno de um boneco chamado Chucky, que abrigava a alma do assassino Charles Lee Ray. O longa-metragem de terror gerou uma série de seqüências, incluindo o filme lançado no ano passado, 'O Culto de Chucky'.

Don Mancini, que escreveu a história original, confirmou a notícia de uma nova versão para a TV em sua página no Twitter. Ele compartilhou um gif que mostrava a imagem de Chucky e as palavras: “Brinquedo Assassino, A Série. Não ajuste o seu aparelho". Embora Mancini não tenha dado mais detalhes, o site Bloody Disgustingrelata que a série terá oito episódios de uma hora. Brad Dourif, que dublou Chucky nos filmes, também foi confirmado para retornar para o novo programa. No início deste ano, Mancini falou ao site, dizendo que a série havia sido "deliberadamente montada no final do último filme" e que o tom seria "sombrio e perturbador". O produtor David Kirschner, por sua vez, disse que estava " incrivelmente animado com a série e com a possibilidade de explorar um mundo que nunca fizemos antes”. Ele acrescentou: “Don levou a franquia em uma direção maravilhosamente assustadora. Ele parece se superar a cada vez". Brinquedo Assassino: A Série (Foto: Twitter)