Entretenimento

19 de junho de 2018 10:09

Vem aí! Rosa descobre que Karola roubou Valentim de Luzia

A prostituta da novela das nove descobre por Galdino (Narcival Rubens) que Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) roubaram uma criança.

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo

A farsa da maternidade de Karola (Deborah Secco) começa a ser descoberta na novela “Segundo Sol”. A vilã roubou Valentim (Danilo Mesquita) de Luzia (Giovanna Antonelli) logo após o parto e enganou a ex-marisqueira alegando que o bebê morreu. Em capítulos previstos para irem ao ar mês que vem, Rosa (Letícia Colin) fica sabendo que a amante de Remy (Vladimir Brichta) não é a mãe biológica do seu namorado e irá deduzir que o garoto é filho legítimo da hoje DJ Ariella. A verdade vem à tona quando a garota de programa decide descobrir o passado de Karola. Para isso, a prostituta vai atrás de Januária (Zeca de Abreu), cúmplice da vilã, se passando por sobrinha de Laureta (Adriana Esteves). Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (19).

GALDINO REVELA VERDADE PARA ROSA

Depois de ter trocado Ícaro (Chay Suede) por Valentim, sem saber que os garotos são meio-irmãos, Rosa provoca a ira de Karola. Começa aí uma chantagem dupla: a vilã afirma que vai revelar para a família dela que a garota vende seu corpo por dinheiro. Já a irmã de Maura (Nanda Costa) fica sabendo por Remy que a namorada de Beto (Emilio Dantas) exerceu a mais antiga das profissões no passado. Disposta a pressionar a sogra, Rosa confronta Galdino (Narcival Rubens), o ameaça e, então, ele revela: Laureta e Karola roubaram uma criança. Ao mesmo tempo, a filha de Agenor (Roberto Bonfim) fica sabendo que Januária é cúmplice e ganha dinheiro da cafetina para não abrir a boca. Dividida entre o amor de Ícaro e Valentim, Rosa viaja para Boiporã para encontrá-la.

‘SE ABRIR O BICO, KAROLA TÁ LASCADA’

Ao se encontrar com a parteira é que Rosa se passa por sobrinha de Laureta, por quem chegou a ser obrigada a trabalhar exaustivamente no bordel. “Sua tia anda esquecida de mim”, reclama Januária. “Ela sabe. E pede desculpas. Por isso que me mandou aqui pessoalmente com o dinheiro para lhe pagar”, responde, mentindo, a prostituta. A quantia, no entanto, faz a cúmplice protestar. “Só isso aqui? Tá brincando? Pelo segredo que eu guardo para ela e para a outra! Isso é nada! Se eu abrir meu bico, Karola tá lascada para o resto da vida”, dispara. Nesse momento, Rosa conta o que sabe. “Se o povo soubesse onde foi parar o filho da marisqueira, caíam todos pra trás, não é mesmo?”, questiona a jovem, já detida pela polícia em ação no prostíbulo.

‘VALENTIM É FILHO DE LUZIA’, CONCLUI ROSA

Inocente e acreditando na farsa dita por Rosa, Januária segue abrindo o jogo. “Ela te contou? A tal da Karola é mesmo muito cara de pau. Barriga de pano é demais, e enganou todo mundo desse jeito. Aquela lá nasceu para ser atriz”, diz. É o suficiente para a irmã de Maura concluir. “Barriga de pano, claro! Ela nunca esteve grávida, não é? Roubou o filho da outra! Valentim é filho da marisqueira!”, aponta, chocada.

Fonte: Purepeople

Comentários

MAIS NO TH