Entretenimento

5 de junho de 2018 09:33

‘Orgulho e Paixão’: Ernesto é ignorado por Edmundo ao revelar paixão por Ema

Filho de Gaetano (Jairo Mattos) abre o jogo com o herdeiro de Tibúrcio (Oscar Magrini): 'Não consigo tirar Ema (Agatha Moreira) da cabeça'.

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo

Edmundo (Nando Rodrigues) vai descobrir que Ema (Agatha Moreira) é a paixão de Ernesto (Rodrigo Simas) nos próximos capítulos da novela “Orgulho e Paixão”. O jovem e ex de Fani (Tammy Di Calafiori) retornou ao Brasil e se viu forçado pelo pai, Tibúrcio (Oscar Magrini), a pedir a neta do Barão (Ary Fontoura) em casamento. Quem antecipa é a coluna “Telinha”, do jornal “Extra” e as cenas estão previsas para irem ao ar nesta quinta-feira (7) na trama das seis. O rapaz conta toda a verdade ao irmão de Rômulo (Marcos Pitombo), incomodado com o fato de Edmundo estar noivo da casamenteira e surpreende o amigo.

‘NÃO TIRO EMA DA CABEÇA’, ADMITE ERNESTO

“Você… apaixonado por Ema? A garota mais mimada e fresca do Vale do Café? Mas vocês não têm nada em comum um com o outro! Você nunca teve paciência pra rico e pras tradições”, diz o filho de Josephine (Christine Fernandes). “Quebrei minhas regras, Edmundo! Mas não escolhi isso. Aconteceu e é um erro. Só que agora… não consigo tirar Ema da cabeça”, retruca, enfático, Ernesto. O cunhado de Cecília (Anajú Dorigon) questiona se Ema também é apaixonada por ele e o rapaz retruca alegando que não pode responder isso pela filha de Aurélio (Marcelo Faria). Ema, na realidade, gosta é de Jorge (Murilo Rosa), o marido de Amélia (Leticia Persiles), jovem portadora de doença incurável.

‘SE EMA NÃO CASAR COMIGO, VAI CASAR COM OUTRO RICO’, RESSALTA EDMUNDO

“Achei por bem alertar o amigo antes desse casamento que… que não faz o menor sentido!”, diz o filho de Gaetano (Jairo Mattos). Mesmo abalado com a revelação, o irmão de Rômulo conta que não vai romper o noivado com Ema, uma vez que a união salvaria tanto a vida dele como tiraria a família dela da ruína. “Eu preciso voltar a fazer parte da minha família. É isso ou a sarjeta. E esse casamento com Ema é minha única chance”, afirma lembrando a ameaça do pai. O irmão de Fani, a ser desmascarada por Cecília, não dá o braço a torcer. “O que acabei de te contar? Não abala sua decisão? Não é uma brincadeira, Edmundo!”, questiona. “Ernesto… Ema também está numa encruzilhada, se sacrificando pela família. Se não for comigo, ela se casará com outro rico”, lembra Edmundo, que irá descobrir as armações da governanta.

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH