Entretenimento

3 de junho de 2018 16:54

Associação apresenta espetáculo teatral ‘Se for pra chorar que seja de alegria’

Peça será realizada no próximo sábado, 09 de junho, às 20h, no Centro Cultural Arte Pajuçara

↑ Se for pra chorar que seja de alegria (Imagem: Divulgação)

Próximo sábado, 09 de junho, às 20h, no Centro Cultural Arte Pajuçara, a Associação Cultural Alagoa do Sul desembarca na beira-mar da praia de Pajuçara com o espetáculo teatral ‘Se for pra chorar que seja de alegria’.

No palco, o Velho Capita Carlito Lima faz uma contação de histórias verídicas sobre a Maceió do século XX, passeando pelas ruas dos bairros históricos da cidade e trazendo muitas lembranças da cultura e da política alagoana.
Para embalar as histórias, que não são de pescador, a inconfundível voz de Andréa Laís, junto ao teclado de Dinho Zampier, trazem um toque especial para a noite de recordações.

O espetáculo, que já foi apresentado no Teatro Deodoro em 2017, traz nova roupagem, mais leve e com novas histórias, para que aqueles que já assistiram a primeira apresentação possam aproveitar mais uma vez!

A reserva de ingressos já está disponível através do e-mail [email protected] e aqueles que solicitarem com antecedência pagarão o valor promocional de R$ 15,00. Além da entrada para o espetáculo de histórias e músicas, o participante terá direito a um livro com histórias sobre Maceió.

Serviço
Se for pra chorar que seja de alegria
Data: 09 de junho de 2018 (sábado)
Horário: 20h
Local: Centro Cultural Arte Pajuçara
Reserva de ingressos: [email protected]
Apresentação: Carlito Lima
Participação musical: Andréa Laís e Dinho Zampier
Classificação indicativa: 14 anos
Promoção: Associação Cultural Alagoa do Sul
Informações: (82) 99318-0843/ 99981-0199
Apoio/patrocínio: Fundação Municipal de Ação Cultural, Centro Cultural Arte Pajuçara, Instituto Zumbi dos Palmares

“Este projeto foi selecionado pelo edital Pauta Aberta 2018, concedido pela Fundação Municipal de Ação Cultural de Maceió (FMAC) e pelo Centro Cultural Arte Pajuçara”.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH