Entretenimento

Now faz seleção de filmes para animar Corpus Christi

Por Assessoria 01/06/2018 08h39
Now faz seleção de filmes para animar Corpus Christi
Reprodução - Foto: Assessoria

Para animar o feriado de Corpus Christi, o NOW fez uma seleção de títulos, entre lançamentos e catálogos, com 50 % de desconto. São filmes que vão agradar a todos os públicos e garantir a diversão de toda a galera.

Abrindo com chave de ouro a seleção especial está Dunkirk, vencedor de seis estatuetas do Oscar 2018. O cenário do filme é a 2ª Guerra Mundial, em que Alemanha ataca as tropas aliadas nas praias de Dunkirk. A trama, dirigida por Christopher Nolan, conta com Tom Hardy e Harry Styles no elenco.

Ainda com a adrenalina lá em cima, Charlize Theron, protagonista de Atômica, encara uma trama frenética em que é uma espiã do MI6 enviada para Berlim durante a Guerra Fria, para investigar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida de agentes duplos.

Kate Winslet e Idris Alba dão um show de atuação em Depois Daquela Montanha, trama que narra a história de dois estranhos que acabam perdidos em uma região montanhosa coberta por neve após sofrerem um acidente de avião. O filme, rodado no Canadá, conta com uma fotografia incrível.

Já para aqueles que gostam de sentir um friozinho na barriga, tem o palhaço Pennywise e as crianças da cidade de Derry em It: A Coisa. O filme, baseado na obra de Stephen King, foi um dos maiores sucessos de 2017 e já tem a sequência confirmada.

O nacional Os Parças é uma comédia divertida para o final de semana. A trama conta como quatro amigos, depois de serem obrigados a participar de um golpe, resolvem abrir uma agência de casamentos na Rua 25 de Março. Whindersson Nunes, o maior youtuber brasileiro, faz parte do elenco e ainda rola uma participação especial do craque Neymar.

Não esquecendo dos fãs de Sci-Fi, o NOW selecionou os dois primeiros filmes da trilogia Maze Runner. Em Maze Runner: Correr ou Morrer, Thomas, após ter sua memória apagada, acorda em um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Sem saber como chegou ou porquê está lá, sua missão e de seus companheiros é descobrir como escapar. Na sequência Maze Runner: Prova de Fogo, Thomas e os garotos que o acompanharam em sua fuga do labirinto encontram uma realidade bem diferente na superfície da Terra.

O NOW também conta com Maze Runner: A Cura Mortal. O terceiro, e último, filme da trilogia não está na promoção, mas é um dos destaques da plataforma no mês de maio.

Esses e muitos outros filmes podem ser assistidos por clientes da Net e Claro TV no NOW, pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs, com pacote HD, também acessam a plataforma pelo canal 1 do controle remoto.

O especial ainda tem:

 De Volta Para Casa

Direção: Hallie Meyers-Shyer

Elenco: Reese Whitherspoon, Michael Sheen, Pico Alexander, Nat Wolff

 O Grande Roubo

Direção: Scott Roberts

Elenco: Guy Pearce, Rachel Griffiths, Joel Edgerton, Rhondda Findleton

 Enquanto Houver Esperança

Direção: Rudy Luna

Elenco: Katya Martín, Sean Patrick Flanery, Jason London, Valerie Cruz

 A Princesa Encantada

Direção: Richard Rich

Elenco: Brian Nissen, Michelle Nicastro, James Arrington

 Pegar e Largar

Direção: Susannah Grant

Elenco: Jennifer Garner, Timothy Olyphant, Kevin Smith, Juliette Lewis

 Aposta Máxima

Direção: Brad Furman

Elenco: Justin Timberlake, Bem Affleck, Gemma Arterton, Anthony Mackie

 Black Sea

Direção: Kevin Macdonald

Elenco: Jude Law, Ben Mendelsohn, Scoot McNairy, Jodie Whittaker

 Trama Internacional

Direção: Tom Tykwer

Elenco: Clive Owen, Naomi Watts, Armin Mueller-Stahl, Ulrich Thomsen

 Corações de Ferro

Direção: David Ayer

Elenco: Brad Pitt, Shia LaBeouf, Logan Lerman, Jon Bernthal

 A Onda

Direção: Dennis Gansel

Elenco: Dennis Gansel, Jurgen Vogel, Max Riemelt, Frederick Lau

 Terra Selvagem

Direção: Taylor Sheridan

Elenco: Elizabeth Olsen, Jeremy Renner, Kelsey Chow, Jon Bernthal

 Homens de Coragem

Direção: Mario Van Peebles

Elenco: Nicolas Cage, Tom Sizemore, Thomas Jane, Matt Lander

 Os Amantes

Direção: Azazel Jacobs

Elenco: Debra Winger, Tracy Letts, Aidan Gillen, Jessica Sula