Entretenimento

Padre Fábio de Melo se apresenta em Maceió nesta quarta

Apresentação vai marcar o lançamento do novo álbum ‘O Amor me elegeu’.

Por Assessoria 30/05/2018 08h32
Padre Fábio de Melo se apresenta em Maceió nesta quarta
Reprodução - Foto: Assessoria

O sacerdote e cantor Padre Fábio de Melo vai lançar o novo CD “O Amor me elegeu”, um espetáculo de pura beleza, onde o público experimenta a multiplicidade da arte de um artista que traz consigo, musicalidade nata. Sua sensibilidade artística, com visão social e humana, vai da competência de um grande intérprete, capaz de emocionar, unindo técnica e dom, à consciência de composições próprias que transmitem mensagens significativas. O show acontece nesta quarta-feira (30) – véspera de feriado de Corpus Christi -, a partir das 19:30h, no Ginásio do Sesi, no bairro do Trapiche da Barra.

“Nós padres, lidamos diretamente com a dimensão mais bela da vida das pessoas e saber que de alguma maneira, eu entrei na vida de alguém e deixei ali uma marca positiva, eu me realizo como gente. Creio também no poder da comunicação religiosa da música popular, e tento fazer com que a música seja ponte entre a palavra de Deus e o coração dos brasileiros”, pontuou Pe Fábio de Melo.

Com sonoridade, luz e cenário projetado especialmente para o tema do show, Padre Fábio de Melo sobe ao palco, acompanhado de teclados, guitarra, violão, baixo, acordeom, bateria e três backingvocals que unem seu afinado timbre à voz precisa do cantor.

“Este é um trabalho diferente, por ser exclusivo da Canção Nova e por nascer justamente durante o Hosana Brasil, diante de uma multidão sedenta, que cantava e rezava, agradecendo as maravilhas de Deus em suas vidas”, explicou.

Fábio de Melo caracteriza o álbum O amor me elegeu como um "retorno à simplicidade", como um disco "diferente". Chagas abertas, Filho de Davi, Minha raiz, Perdas necessárias e Vivo para teu louvor são outras músicas gravadas pelo artista nesse 21º álbum da carreira fonográfica.

O clima de alegria e reunião familiar em torno da fé são resgatados pelo Padre Fábio de Melo nesse show emocionante. O show revisita importantes momentos da música religiosa e popular brasileira e traz ao palco o universo de mensagens de esperança, amor e fé, através das obras musicais, de sua própria autoria, e de outros compositores, poetas que cantam com amor e delicadeza a alma de fé do povo brasileiro.