Entretenimento
Pabllo Vittar: 'Sofro com comentários maldosos e escuto coisas ruins'
Cantora afirmou para a revista “Época” ainda sofre com o preconceito e ataques homofóbicos.
Mesmo após se destacar no cenário musical e ficar conhecida em todo o país, a cantora Pabllo Vittar, 23, afirmou para a revista “Época” que ela ainda sofre com o preconceito e ataques homofóbicos que costuma receber por aí.
“Ainda sofro com os comentários maldosos. As pessoas acham que só por ser artista é inalcançável, está blindada, não vai sofrer. É muito difícil fazer esse tipo de arte em um momento tão louco que estamos vivendo no mundo. Ter ganhado prêmios e estar conquistando o meu espaço, por meio deste trabalho, gera muito ódio em algumas pessoas. Sem o apoio e o carinho que os vittarlovers me dão, já teria desmoronado há muito tempo”, desabafou ela.
“Eu subia no palco com medo de levar uma pedrada ou sapatada. Desacreditavam muito de mim. Ainda escuto muitas coisas ruins. Mas é esse tipo de coisa que me encoraja”, acrescentou a drag queen que revelou que as pessoas se confundem com ela na hora da paquera. “Me sinto muito indignada porque drag é meu trabalho. O Pabllo é quem eu sou. Você quer ver a Pabllo montada? Assiste ao meu programa no Multishow, vai nas minhas fotos do Instagram. Mas, na vida real, não! Eu não vou para a cama montada com o cara”, disse Pabllo.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Escritor
Hayton Rocha lança novo livro em Maceió na véspera da Bienal do Livro de Alagoas
-
4Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
5'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick




