Entretenimento

24 de maio de 2018 10:48

Próxima novela das 21h terá personagens com superpoderes, diz diretor

“É um universo interessante para se fazer agora, que temos mais recursos, tecnologia mais moderna”, explica Rogério Gomes

↑ Foto|: AgNews

O diretor Rogério Gomes, namorado da atriz Paolla Oliveira e responsável por trabalhos como Império (2014) e A Força do Querer (2017), revelou detalhes sobre sua parceria com Aguinaldo Silva, autor da próxima novela das 21h. Segundo ele, a trama terá personagens com superpoderes.

De acordo com informações do UOL, O Sétimo Guardião, substituta de Segundo Sol para novembro, é um folhetim de realismo fantástico. Mais conhecido como Papinha, Rogério conta que nunca trabalhou com o estilo, mas alega ter acompanhado muito o tema.

“É um universo interessante para se fazer agora, que temos mais recursos, tecnologia mais moderna. Sempre dá medo, mas é um desafio bom, instigante e interessante”, disse durante a pré-estreia do filme Paraíso Perdido, no Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira (21/5).

O profissional deixou escapar que alguns personagens terão dons extraordinários na novela de Aguinaldo Silva, mas ressalta: “O Bruno [Gagliasso], a Lília [Cabral], o Tony Ramos… De quem está escalado, ninguém tem [poderes]”.

 

Fonte: Metrópoles

Comentários

MAIS NO TH