Entretenimento

22 de maio de 2018 09:41

‘Orgulho e Paixão’: Edmundo propõe casamento a Ema para salvá-la da falência

O novo personagem da novela das seis é irmão de Rômulo (Marcos Pitombo) e vai revirar a vida da casamenteira neta do Barão (Ary Fontoura).

↑ Foto: Divulgação/TVGlobo

Ema (Agatha Moreira) vai ganhar um novo pretendente nos próximos capítulos da novela “Orgulho e Paixão”: Edumundo (Nando Rodrigues). O novo personagem da trama das seis é irmão de Rômulo (Marcos Pitombo) e vai sugerir casamento com a jovem apaixonada por Jorge (Murilo Rosa) para salvar da falência a família dela. Quem antecipa é a colunista de TV Carla Bittencourt do jornal “Extra”, nesta sexta-feira (18). Quem não vai gostar da aproximação do filho de Tibúrcio (Oscar Magrini) com a neta do Barão (Ary Fontoura) é Ernesto (Rodrigo Simas).

EDMUNDO É BON VIVANT

Ao descobrir o pedido de casamento, o rapaz fica desiludido e tem uma discussão com a melhor amiga de Elisabeta (Nathalia Dill). Enquanto isso, Edumundo vê na oportunidade a chance de provar para o pai que tem responsabilidade. Embora goste de uma farra e com costume gasta o seu dinheiro com mulheres e bebidas. No meio disso, Amélia (Leticia Persiles) vai destratar Ema e acusá-la de fazer de tudo para ficar perto de Jorge. “Você está ultrapassando todos os limites! Por favor, Ema… fique longe de Jorge!”, ordena. Isso acontece quando a casamenteira decide ajudar Tenória (Polly Marinho) a descobrir se a empregada é parente do seu avô.

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH