Entretenimento
Pabllo Vittar: 'Um cara queria pagar R$ 60 mil por uma noite comigo'
Cantora também declarou que nunca quis ser uma mulher. “Ser afeminado é revolucionário! Eu amo ter nascido menino gay! Adoro ser veado, drag queen! Nunca quis ser mulher".
A cantora Pabllo Vittar, 23, revelou para o jornal “Extra” que ela já recebeu uma proposta bem indecente de um admirador que não mediu esforços para poder passar uma noite ao lado dela.
“Um cara estava disposto a pagar R$ 60 mil por uma noite comigo. Não aceitei. Respeito muito a minha drag e tudo o que eu conquistei por meio dela”, garantiu a artista que é sucesso em todo o país com diversas músicas estouradas nas rádios e na internet.
Na entrevista, Pabllo também declarou que nunca quis ser uma mulher. “Ser afeminado é revolucionário! Eu amo ter nascido menino gay! Adoro ser veado, drag queen! Nunca quis ser mulher. Poder me transformar é maravilhoso!”, falou ela que já teve muitos empregos antes da fama. “Trabalhei como cabeleireiro e no telemarketing das empresas em que eu só usava a voz, ninguém precisava me ver”, relembrou.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'



